Conecte-se conosco

Famosos

Vaza vídeo íntimo de Wagner Santiago

Publicado

em

wagner santiago bbb video intimo onlyfans
(Foto: Divulgação)

Vazaram nudes e videos íntimos atribuídos ao ex-BBB Wagner Santiago. Entre os comentários dos fãs, elogios não faltaram e assuntos bem calorosos esquentaram o clima. Apesar de não aparecer o rosto de Wagner, foi possível identificá-lo através de suas inúmeras tatuagens que tem pelo corpo.

Wagner resolveu abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. A ideia surgiu após ele ter fotos íntimas vazadas sem sua autorização. Apesar de ter sempre a beleza exaltada pelos fãs, o ex-BBB ressalta que nunca pensou no assunto de forma sexualizada.

Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso“.

O panorama é super positivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa“, comenta ele.

‘2021 e estão chocados com beijo grego’, diz Wagner Santiago

Após ter um vídeo íntimo vazado da plataforma OnlyFans, site de conteúdo adulto, Wagner Santiago falou sobre o assunto em entrevista ao UOL. Para o veículo, o ex-BBB, que aparece na publicação recebendo sexo oral de uma mulher, conhecido como ‘beijo grego’, disse que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar o conteúdo público.

Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.

Questionado a respeito de sua sexualidade, Santiago rebate: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”.

Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo”.