Vaza vídeo íntimo de Hadson Nery no OnlyFans

Hadson Nery mostra o grandao e inicia venda de conteudo adulto

O ex-BBB Hadson Nery do Big Brother Brasil 20, teve um vídeo vazado na web após anunciar que entrou para o time de famosos que vende fotos eróticas na internet. O ex-jogador de futebol iniciou um projeto pessoal na plataforma OnlyFans, site onde é permitido compartilhar fotos quentes em troca de um valor fixo.

Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”, disse Hadson todo bem humorado na legenda do seu perfil no OnlyFans.

Diferente de outros famosos, o anúncio de Hadson acabou chamando atenção de outras formas. O ex-BBB acabou virando chacota, por conta do valor absurdo cobrado pelo suas fotos íntimas.

Quem vai pagar 200 reais pra ver isso que já tem na internet? Coragem viu”, destacou uma internauta. “Tem que ter coragem mesmo, anunciar uma coisa ridícula dessas! Chacota”, reagiu outra. “Esse Hadson não cansa de pagar mico!”, criticou mais uma.

Vale destacar que em 2020 Hadson teve uma foto íntima divulgada nas redes sociais, onde ele aparecia totalmente sem roupas na frente do espelho. Na ocasião, ele confirmou a veracidade do conteúdo e afirmou que se sentiu desconfortável com a situação.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Hadson Nery 1

Ex-BBB Hadson Nery posta primeiro conteúdo no OnlyFans

Daniel Caon

Daniel Caon se prepara para retorno aos palcos em Goiânia