Conecte-se conosco

Música

Vaza vídeo íntimo de Dynho Alves na web

Publicado

em

Dynho e1653780674404

Dynho Alves anunciou sua entrada oficial para o Privacy, plataforma de conteúdo privado voltada para o público adulto. Logo após a primeira publicação, na última quarta-feira (25), algumas imagens do artista acabaram vazando.

Ao ser questionado sobre suas intenções com a plataforma, Dynho Alves afirma que sempre teve o desejo de experimentar e, desde que ficou solteiro, tal vontade só cresceu. Além disso, os fãs do cantor já pedem pelo ídolo na plataforma há um bom tempo.

Para conferir o perfil oficial do cantor e dançarino na Privacy, os assinantes desembolsam R$49,90 por mês, e podem escolher a opção de assinatura trimestral ou semestral, ambas com 10% de desconto no valor total.

Dynho Alves ultrapassa Mirella na Privacy

Com apenas 5 postagens e menos de 24 horas, Dynho já se encontra na segunda posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar. Será que a também cantora conseguirá ultrapassar o ex-marido?

Anunciando sua entrada na Privacy há semanas, o cantor finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas 2 postagens introdutórias. Para a alegria dos fãs, Dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quiseram ver, além de ter afirmado em entrevistas recentes que postará fotos e vídeos sensuais, explícitos, profissionais e caseiros.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade