Vaza vídeo do deputado Madison Cawthorn pelado com outro homem

Madison Cawthorn, de 26 anos, é famoso por suas pautas conservadoras nos EUA

Madison Cawthorn
(Foto: Reprodução)

Político conservador Madison Cawthorn, de 26 anos, famoso por suas pautas conservadoras nos EUA, teve um vídeo vazado onde aparece pelado com outro homem. Ele justificou dizendo que “estávamos agindo de maneira tole e brincando”. As informações são do jornal O Globo.

Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando”, disse Cawthorn.

O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com.

O republicano está concorrendo à reeleição. As eleições primárias vão acontecer em 17 de maio e, na ocasião, Cawthorn vai enfrentar adversários do seu próprio partido.

Mais jovem parlamentar dos Estados Unidos, Cawthorn ficou parcialmente paralisado em um acidente de carro em 2014. O deputado foi criado em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e, em sua carreira política, apostou na defesa de princípios cristãos tradicionais e na importância da masculinidade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Entrevista Cabal volta com tudo e lança single em parceria com Terra Preta e participações de Rodriguinho e Gaab

Entrevista: Cabal lança single em parceria com Terra Preta e participações de Rodriguinho e Gaab

Billy SP faz homenagem fraterna em seu novo lançamento

Billy SP faz homenagem fraterna em seu novo lançamento