Vaza vídeo de ensaio de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera para VMA 2003

britney e madonna ensaio beijo

O vídeo do ensaio da performance de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA 2003 caiu na web nesta segunda (9/11). O trechinho é justamente da parte final da performance – quando a rainha do pop beija as duas princesas. Veja o vídeo:

https://twitter.com/BSpears_BR/status/1325841531954192384

Britney Spears e Christina Aguilera subiram no palco vestidas de noivas e cantando “Like a Virgin”, um dos maiores sucessos da Madonna. Depois, a própria cantora aparecia, de chapéu e terninho pretos, cantando “Holiwood”. As três dançavam juntas e terminavam se beijando – antes de chamarem Missy Elliott para ocupar o palco.

Depois da apresentação, Britney Spears deu entrevistas dizendo que não tinham ensaiado o beijo com Madonna. Ela disse que a rainha do pop tinha falado para que elas “sentissem a vibe” na hora e fizessem como quisessem. Madonna, por sua vez, se disse surpresa com tanta repercussão para um simples beijo amigável.

“Eu era o noivo e tinha duas noivas. O noivo e a noiva devem se beijar. Era só para ser uma ironia sobre eu ser o noivo e ter duas noivas, então devia beijar as duas. Todos os ensaios foram com selinhos. Mas Britney me beijando de uma maneira agressiva me surpreendeu”, Madonna falou para Oprah semanas depois.

Christina Aguilera falou que se sentiu excluída da performance na transmissão da MTV. Justo quando ela e Madonna se beijaram, o canal preferiu mostrar a reação de Justin Timberlake ao beijo de Britney e Madonna.

“Foi estranho, sabe? E você sabe por que eles cortaram aquilo, né? Pra mostrar a reação de Justin Timberlake. Vi no noticiário no dia seguinte e pensei: acho que fiquei fora disso!”, ela falou.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

unnamed 1

Capital Inicial se apresenta no Espaço das Américas com seleção de hits

RA7A foge do óbvio com Dangerous pela Braslive

RA7A foge do óbvio com “Dangerous” pela Braslive