Conecte-se conosco

Famosos

Vaza vídeo de Bruno Magri traindo Viih Tube

Publicado

em

bruno magri e viih tube
(Foto: Divulgação)

DA SÉRIE: A INTUIÇÃO NUNCA FALHA, nesse caso, o sonho não falhou. Quem lembra quando a Viih Tube sonhou que estava sendo traída pelo Bruno Magri e falou no BBB? Pois bem, parece que realmente aconteceu!

Viih Tube usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) e desabafou novamente sobre o término com Bruno Magri. Desta vez, a atriz e ex-BBB se pronunciou em torno dos rumores de que ela havia sido traída pelo influenciador digital antes de entrar no reality show.

“Eu sabia”

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo”, iniciou ela, que afirmou ter conhecimento da traição“Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, disse.

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, afirmou Viih Tube, que havia anunciado o fim do namoro com ele em outubro, após três anos juntos.

Por fim, Viih Tube pediu pelo fim de novos burburinhos em torno do assunto, e desejou que não fossem feitos ataques virtuais contra Bruno Magri. “Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, concluiu.

O influenciador também se pronunciou em se perfil na rede social

É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia“, escreveu Bruno.

Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade