Conecte-se conosco

Famosos

Vaza vídeo de Austin Mahone no Onlyfans

Publicado

em

austin mahone nudes onlyfans

Nesta terça-feira (04), o nome do cantor americano Austin Mahone foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O nome do cantor está sendo bastante comentado por conta de um rumor de que ele estaria vendendo um vídeo se masturbando.

No Twitter rola um print de que Austin estaria pedindo o valor de 700 dólares por um vídeo se masturbando. No entanto, vários usuários do LPSG acreditam que a história da venda do vídeo seja fake, já que não existe nenhuma prova de que era mesmo Austin oferecendo o vídeo.

O que se sabe de fato, é que Austin Mahone tem uma conta no OnlyFans para assinatura e lá ele publica fotos sem camisa e de cueca. No entanto, de acordo com usuários do fórum LPSG, Austin nunca chegou a publicar foto do pênis ou vídeo se masturbando.

Austin não é o único famoso a ter conta do OnlyFans, vários outros tem, porém, a maioria nunca publicou nada explicito e muitos fãs acabam assinando esperando encontrar um nude e não é bem o que encontram.

Austin Mahone surge de cueca em fotos sensuais

Fã da marca Savage X Fenty, ele estava com a peça íntima destacando o corpo sarado. Sem camisa, ele mostrou o peitoral e posou em cenas cotidianas.

Com as imagens na internet, os fãs ficaram babando pelo artista. Na sua casa, ele apareceu tomando água, apreciando a vista pela janela, e também deitado com a mão dentro da cueca, o que deixou o clima mais quente.

Mas essa não é a primeira vez que o cantor sensualiza. Em uma publicação recente no Instagram com 10 milhões de seguidores, ele posou sem camisa, exibindo o corpo musculoso.