Connect with us

Famosos

Vaza vídeo íntimo do ex-BBB Wagner Santiago

Published

on

Wagner Santiago Ribeiro Feet 4815700 e1618185849105
(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, vazaram nudes atribuídos ao ex-BBB Wagner Santiago. Nas imagens, Wagner aparece deitado em uma cama mostrando seus atributos. Entre os comentários dos fãs, elogios não faltaram e assuntos bem calorosos esquentaram o clima. Apesar de não aparecer o rosto de Wagner, foi possível identificá-lo através de suas inúmeras tatuagens que tem pelo corpo.

Horas antes dos nudes vazarem, Wagner virou assunto nas redes sociais, após compartilhar em seu Instagram uma foto de cueca. Mas após a repercussão, o artista plástico voltou atrás e apagou o registro. Mas os fãs já tinham feito um print da imagem. Wagner também divulgou uma foto curtindo um belo dia de cachoeira, e surgiu sem camisa, refletindo sobre os seus ciclos. “Paciência, autocuidado e determinação..Tenho tirado um tempo pra isso e produzido alguns desenhos que estão disponíveis nos stories”, escreveu ele.

Wagner resolveu abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. A ideia surgiu após ele ter fotos íntimas vazadas sem sua autorização. Apesar de ter sempre a beleza exaltada pelos fãs, o ex-BBB ressalta que nunca pensou no assunto de forma sexualizada. “Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso“, afirmou ele.

O panorama é super positivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa“, comenta ele.

Ex-BBB Wagner Santiago posta foto de cueca e “animado” no Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago acordou… disposto nesse último sábado (10/4). A disposição ficou visível em uma foto publicada nos Stories do Instagram. De cueca, é possível ver que o Wagner está bem ereto para os padrões da rede social. Ao que parece, Wagner também achou ter se excedido na ousadia, já que apagou a foto. Mas, em tempos de print, os fãs foram rápidos o suficiente para eternizar o momento.

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement