Vaza nudes de Eliezer, do BBB 22

A equipe que administra as redes sociais de Eliezer, do BBB 22, afirmou em comunicado na manhã desta quinta (10) que está ciente sobre o vazamento de nudes do brother na internet. “Estamos tomando as devidas providências“, informou em nota.

Na primeira semana do reality, Eliezer contou que já tinha preparado a sua equipe para se algo do tipo acontecesse. “Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional. O que eu fiz? Falei assim: se vazar um ruim, você vaza o bom. Em rede nacional, não passo vergonha, não!”, disse ele na ocasião.

O brother é o segundo da atual edição do BBB a enfrentar o problema. Natália também teve um vídeo íntimo vazado logo no início do programa, o que levou administradores dos perfis dos outros participantes a se uniram nas redes sociais para pedir o fim do compartilhamento das imagens.

A mobilização foi iniciada pela equipe da própria Natália ao falar sobre o ocorrido nas redes sociais. “O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”, afirmou o perfil da sister no Twitter, que prometeu ainda que tomará “medidas cabíveis”.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!“, completou sua equipe, pedindo apoio de outros brothers. ​

nude bbb eleizer e1644511698707
(Foto: Divulgação)

Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua

Eliezer entrou no “BBB 22” preparado para qualquer exposição. O empresário deixou um nude preparado com a sua equipe. O brother contou que essa foi a solução encontrada para conter o vazamento de algum nude ruim.

Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?“, contou o rapaz ao seus outros colegas de confinamento.

Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma“, completou. O papo sobre compartilhar fotos íntimas rendeu durante o dia e Luciano também confirmou que também recebe e manda.

Nude vazado

Ainda que cada participante de um reality show tenha ciência da exposição, nada justifica a violação da privacidade e intimidade de qualquer indivíduo. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Acer lança PredatorShot energético feito para quem joga

Acer lança PredatorShot, energético feito para quem joga

Bárbara mostra demais aos trocar de roupa no BBB 22