Categories: Música

Vaza ligação completa de Kanye West e Taylor Swift sobre música “Famous”

Nas últimas horas deste sábado (21/3) andou circulando na internet o vídeo da ligação completa da ligação que Kanye West fez para Taylor Swift para avisar sobre a música “Famous”. Na época, do jeito que Kim Kardashian soltou, parecia que ela estava ciente de tudo, mas a letra é bem ofensiva.

Na época, Taylor Swift foi muito criticada por, supostamente, ter aceitado essa abordagem e, depois, se posicionar contra. Com a conversa vazada, ficou claro que ela realmente não estava a favor. Veja:

No vídeo, Taylor disse que se sentia desconfortável se a chamasse de vadia, parecendo algo desrespeitoso. Quando Kanye cita a parte “ela me deve sexo”, ela acha engraçado logo de cara, mas depois de alguns minutos volta a abordar que soa como um ataque. A cantora também não ficou favorável a frase “Eu a fiz famosa”, soltando que, antes do fatídico momento do VMA, ela já tinha vendido milhões de álbuns.

No Twitter, está entre os assuntos mais comentados #TaylorToldTheTruth – “Taylor falou a verdade” e #KanyeWestIsOverParty – “Kanye está acabado”.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE