Vaza foto de Kahi, filha de Gigi Haddid e Zayn

gigihadid zayn 1601124147 e1615837717888

Gigi Hadid postou sem querer nesta segunda-feira (15/3), uma foto da Khai, sua filha com Zayn. Enquanto brincava com um filtro do Instagram, a modelo fez uma publicação nos Stories mostrando o rosto da filha e logo apagou. Muitas pessoas contaram que Khai é a mistura perfeita do casal, parecendo com a loira quando bebê e com os olhos de Zayn.

Nossa menina está aqui, saudável e bonita. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos“, se derreteu Zayn.

Gigi também publicou uma foto segurando a mão da filha. “Nossa garota veio ao mundo no final de semana e ela já mudou nosso mundo. Estou tão apaixonada”, escreveu a irmã de Bella Hadid. A chegada da “Malikinha”, como os fãs apelidaram o bebe, movimentou as redes sociais com diversas mensagens celebrando o nascimento da primeira filha do casal. Os nomes de Zayn, Gigi e Kahi chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter.

A modelo e o namorado, Zayn Malik, decidiram manter discrição sobre o nascimento de Khai. Tanto que o casal ainda não mostrou o rostinho da bebê publicamente. No dia em que Gigi revelou o nome, colocou na descrição de uma foto: “Mãe da Khai”, acabando com o suspense.

O nome, inclusive, tem um significado imponente: a escolhida da realeza ou da nobreza. O assunto, claro, bombou na web, se tornando o quatro mais citado no Twitter no Brasil e o décimo no Twitter nos EUA.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Dubdogz apresenta Hotel Fellatio ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD

Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD

Israel e Rodolffo Creditos Flaney Gonzallez5

“Batom de Cereja” de Israel e Rodolffo é a música mais ouvida nas plataformas digitais