1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Vão Falar Que...
in

“Vão Falar Que Foi Sorte” é o novo feat entre Hugo Henrique e Gustavo Mioto

8b47c5ce 9739 4ed9 b3a6 8db2071b51f3 POP CYBER
Fotos: Marcella Neilzel

Após realizar uma noite histórica, Hugo Henrique apresenta nesta quinta-feira (10), o primeiro lançamento do seu novo DVD. O single e o projeto tem o mesmo nome, “Vão Falar Que Foi Sorte”. Com feat. de um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Gustavo Mioto, o trabalho foi realizado com muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique.
A composição é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. A batida é animada e a letra romântica, com enredo que fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas brigas e discussões.

“Ainda vão falar que foi sorte/A gente combina tanto /Mas ninguém vê a peleja, o caminhão de treta/Atrás de um te amo”, diz a música no refrão. “Na gravação a gente conseguiu sentir a força dessa música. Ela traz um refrão forte e estamos apostando demais ”, conta Hugo Henrique.

“Eu e Gustavo Mioto temos uma identidade musical bem parecida. Desde a escolha do repertório conseguimos enxergar a força dessa faixa. Quando ele topou o meu convite de dividir a música comigo somou ainda mais”, completa.

Flaney Gonzallez e Felipe Arná, são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave). A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa – ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

luiza sonza escandalo intimo e1692118729599 POP CYBER

Letra | Onde É Que Deu Errado? – Luísa Sonza

ef839f4e 1fa4 466a 9a18 c69a81380d5a POP CYBER

Ferri homenageia seu filho no single “A Carta”