Connect with us

Música

“Vamos fazer história”, diz Christopher von Uckermann sobre RBD

Avatar

Published

on

Horas depois dos álbuns do grupo serem disponibilizados, Christopher von Uckermann apareceu em uma live rápida no Instagram e disse: “Hoje nos reconectamos com a história do passado, agora no presente. (…) Depois de muitos anos, já podem desfrutar das músicas do RBD. Foi uma conquista maravilhosa. Eu, pessoalmente, me sinto contente, agradecido e emocionado – muito emocionado. Emocionado por tudo que vem e emocionado pela evolução de todos meus ex-companheiros de grupo. (…) Vamos fazer história”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/tv/CEstdWCAxDi/?utm_source=ig_embed

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também lembrou dos fãs sobre a importância de se registrar no site que o RBD abriu – registrate.world. Além da entrada das músicas nas plataformas digitais, o grupo terá mais novidades no mês que vem. “Isso é histórico. Sei, de todo meu coração, que vêm coisas muito grandes”, falou Christopher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christian Chávez já havia adiantado que os fãs podem esperar por uma surpresa no mês que vem. O Dia Mundial do RBD é comemorado anualmente em 4 de outubro, e o público está especulando o que será que o sexteto está preparando. Muitos apostam em uma live. Em live recente, Dulce María falou que, por enquanto, não há nada certo para um reencontro profissional do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora, não se sabe. Estamos vivendo momento muito difíceis. Eu estou grávida. Mas, bem… nunca diga nunca. Tudo pode acontecer”, soltou a cantora.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]