in

“Vamos fazer história”, diz Christopher von Uckermann sobre RBD

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Horas depois dos álbuns do grupo serem disponibilizados, Christopher von Uckermann apareceu em uma live rápida no Instagram e disse: “Hoje nos reconectamos com a história do passado, agora no presente. (…) Depois de muitos anos, já podem desfrutar das músicas do RBD. Foi uma conquista maravilhosa. Eu, pessoalmente, me sinto contente, agradecido e emocionado – muito emocionado. Emocionado por tudo que vem e emocionado pela evolução de todos meus ex-companheiros de grupo. (…) Vamos fazer história”

https://www.instagram.com/tv/CEstdWCAxDi/?utm_source=ig_embed

Ele também lembrou dos fãs sobre a importância de se registrar no site que o RBD abriu – registrate.world. Além da entrada das músicas nas plataformas digitais, o grupo terá mais novidades no mês que vem. “Isso é histórico. Sei, de todo meu coração, que vêm coisas muito grandes”, falou Christopher.

Christian Chávez já havia adiantado que os fãs podem esperar por uma surpresa no mês que vem. O Dia Mundial do RBD é comemorado anualmente em 4 de outubro, e o público está especulando o que será que o sexteto está preparando. Muitos apostam em uma live. Em live recente, Dulce María falou que, por enquanto, não há nada certo para um reencontro profissional do grupo.

“Agora, não se sabe. Estamos vivendo momento muito difíceis. Eu estou grávida. Mas, bem… nunca diga nunca. Tudo pode acontecer”, soltou a cantora.

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

logo do pop cyber

Nickelback lança edição especial de “All the Right Reasons”

logo do pop cyber

Lary conclui projeto de EPs, que alcançou mais de 20 milhões de reproduções, com o lançamento do single “Me Livrei”