1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Valiente”: Anahí lançará...
in

“Valiente”: Anahí lançará livro sobre maternidade

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Desde a semana passada, Anahí teve seus seguidores fiéis com uma incerteza muito grande, já que através das redes sociais ela compartilhou mensagens misteriosas em que não sabíamos o que a cantora estava fazendo.

As postagens da mexicana fizeram seus fãs pensarem que era seu retorno musical, ou então, de uma segunda gravidez e irmão para Manuel . Mas não, depois de uma longa espera Anahí revelou que é uma nova faceta em que ela é lançada como escritora.

“Valiente nasceu no meu coração para acompanhar futuras mães no maravilhoso processo de gravidez, eu coloquei meu coração neste livro para você”, disse a artista em um vídeo em seu perfil social, onde mostrou um pouco do que a publicação será impresso

Nos avanços você pode ver que Anahí vai falar com os futuros mamis de todas as questões de gravidez, as ilustrações mostram as mulheres na “doce espera” por exercício, ou no médico. O que certamente fará com que se sintam na companhia de um amigo que lhes fala de sua experiência.

Em outro clipe , ele acrescentou: “Com grande entusiasmo, quero compartilhar com vocês um pequeno pedaço do meu coração, obrigado por estar sempre lá, isto é para você, ‘Bravo'”.

Quase dois anos atrás, Anahí se tornou mãe e isso deu a ela as ferramentas para querer estar mais perto de seus seguidores de uma maneira mais íntima e compartilhar suas experiências nesta fase de sua vida.

Desde que seu bebê veio ao mundo, Anahí, 35 anos, dedicou-se completamente à sua família e serviu como a primeira-dama do estado de Chiapas, no México.

Até agora, o intérprete não deu a data em que seu livro estará à venda, ou em que países ele estará disponível, mas temos certeza de que todos os seus fãs já estão esperando por ele com grande entusiasmo.

Sobre Anahí:

Anahí iniciou sua carreira artística muito jovem, aos dois anos de idade, fazendo comerciais de televisão. Ela ganhou destaque ao participar do grupo musical mexicano chamado “RBD”, que foi formado a partir da telenovela de sucesso “Rebelde”. Anahí interpretou o papel de Mia Colucci na novela e também foi membro do grupo, que alcançou grande popularidade no México e em vários países da América Latina.

Após o término do grupo RBD em 2009, Anahí seguiu carreira solo como cantora. Ela lançou vários álbuns de estúdio, incluindo “Mi Delirio” (2009) e “Inesperado” (2016). Suas músicas costumam ter influências pop e pop latino, com letras que abordam temas como amor, superação e empoderamento.

Além de sua carreira musical, Anahí também atuou em várias telenovelas mexicanas ao longo de sua carreira, como “Dos Hogares” e “RBD: La Familia”. Ela também se dedicou a projetos filantrópicos e é embaixadora da UNICEF no México.

Em 2015, Anahí se casou com Manuel Velasco Coello, ex-governador do estado de Chiapas, México, com quem tem um filho. Após seu casamento, ela se afastou temporariamente dos holofotes para se concentrar em sua vida pessoal e familiar.

No geral, Anahí é uma artista reconhecida e admirada no México e em outros países de língua espanhola. Sua carreira abrange música, atuação e trabalho humanitário, e ela continua sendo uma figura influente na indústria do entretenimento.

1 pop cyber purple POP CYBER

Veja os shows no Victoria’s Secret Show 2018 com Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha e Rita Ora!

1 pop cyber purple POP CYBER

Rick anuncia novo single “Brincando com Bumbum” e novidades para janeiro!