Connect with us

Música

“Vai Lembrar de Mim”: Novo single da cantora Mia

Published

on

FOTO MIA CRÉDITO MARCELA BOSSIGER scaled
(Foto: Divulgação)

Cantora, compositora, pianista e atriz, a ex-vocalista da Banda CW7, Mia Wicthoff, volta ao cenário pop nacional com o single Vai Lembrar de Mim, que chega na sexta-feira (24/09) em todas as plataformas digitais. O clipe da música será liberado no YouTube no mesmo dia, a partir das 12h.

Com direção de Paul Domingos, produção da W&S Records, o clipe faz uma alusão aos filmes românticos da “sessão da tarde”, contando a história do fim de um romance que ainda não foi superado, tendo a ex-namorada como figura recorrente.

Como diz a letra da música: Nem que seja de zoeira / Ou que seja a noite inteira / Na real ou brincadeira / Cê vai lembrar de mim. “Sempre gostei de clipes com historinhas em que o namorado tenta esquecer a namorada; e não consegue porque ela tem o poder, o controle de tudo”, revela a artista, que está muito feliz com a nova fase, e que acompanhou todos os detalhes desse projeto.

SOBRE A ARTISTA MIA

Em 2008, como vocalista da Banda CW7, formada com três primos, lançou o primeiro disco independente “Nada Mais Importa Agora”.  O segundo álbum “O Que Eu Quero Pra Mim” chegou com o primeiro clipe da música “Será Você”, alcançando o primeiro lugar nas paradas da MTV e do canal Multishow, além de conquistar o público teen. Em 2011, a banda assinou contrato com as gravadoras ArtMix e Maynard Music, lançando o disco “CW7”, que teve o clipe da música “Me Acorde Pra Vida” vencedor do prêmio, por votação popular, do VMB da MTV, na categoria “Hit do Ano”. Em 2012, Mia foi convidada para completar a bancada de jurados do quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil (SBT). Já em 2013, recebeu o prêmio internacional, pelo voto do público, “Kids Choice Awards”, do canal Nickelodeon, na categoria “Voz Favorita do Brasil”, em Los Angeles, Estados Unidos.

Em 2014, Mia começou a estudar artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya, onde em pouco tempo ganhou o papel de protagonista no espetáculo “A Bela Adormecida”, como “Malévola”.

Em 2016, a artista deu início à sua carreira solo, lançando seu EP intitulado “Surreal”, com quatro faixas e 3 clipes. No ano seguinte, Mia integrou a bancada de jurados no quadro Quem Sabe Canta, no Programa Raul Gil (SBT), ao lado de Moacyr Franco, Mauricio Manieri, Nanci Gil e Marcos Maynard.

Além da arte, Mia atua fortemente em causas sociais, especialmente na luta contra o plástico nos oceanos e mares, como voluntária da ONG Parceiros do Mar (https://parceirosdomar.org/). Devido ao seu engajamento social, tornou-se embaixadora da ONG internacional 4Ocean (https://www.4ocean.com/), realizando limpezas nas praias, gerando conteúdos sobre sustentabilidade e consciência ambiental.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement