UOL fará transmissão ao vivo do POPLOAD FESTIVAL

popload festival 2019

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, transmitirá ao vivo o POPLOAD FESTIVAL 2019, evento de música reconhecido por sua curadoria artística.

O UOL terá Estúdio de vidro exclusivo, com vista para o palco, onde serão feitas entrevistas com as principais atrações do POPLOAD FESTIVAL, além da transmissão e cobertura completa do evento.

Na nova fase do UOL Entretê, festivais de música serão transmitidos dentro do site incluindo entrevistas, curiosidades, pautas de moda, comportamento e muito mais”, diz Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

A apresentadora do festival pelo UOL será Letrux, cantora, atriz, escritora, compositora e instrumentista brasileira.  E a influenciadora digital Josy Ramos vai mostrar o público e estilos de moda do festival, levando tudo do gênero musical Indie para quem acompanhar a transmissão.

O UOL também é media partner do POPLOAD FESTIVAL 2019 e a Amazon Prime Vídeo será a patrocinadora da transmissão e da cobertura editorial do UOL.

A edição 2019 do POPLOAD FESTIVAL é histórica: será a primeira apresentação da lenda punk Patti Smith em São Paulo. Além disso, tem o supergrupo The Raconteurs, o gênio Jack White, a rapper inglesa Little Simz e o trio texano Khruangbin, todos estreando em palco brasileiro. As adoradas Tove Lo e Hot Chip voltam ao Brasil em nova fase e com novos trabalhos de divulgação. O Festival promove ainda o incrível retorno à ativa da explosiva banda paulistana Cansei de Ser Sexy! A cantora baiana Luedji Luna e o bloco afro ILÊ AIYÊ também representam a cena nacional.

Essa edição tem mais mulheres do que homens no line-up do festival, refletindo um apelo global pela igualdade de gênero, e o UOL segue essa linha na transmissão, tocada por um time majoritariamente feminino”, completa Murilo.

O POPLOAD FESTIVAL já colocou em seu palco grandes nomes como Wilco, PJ Harvey, Lorde, Phoenix, The XX, Tame Impala e Iggy Pop. Nestes sete anos, consolidou-se como um dos principais festivais de música da cidade, atraindo público de todas as idades e regiões do Brasil. Além da curadoria que é seu maior diferencial, o festival se destaca por sua experiência sem filas, pela pontualidade, inovação, diversidade musical, pelo fácil acesso via transporte público, conforto e pela proximidade entre os artistas e os fãs.

Em seis edições consecutivas, já trouxe ao Brasil mais de 60 bandas de nove países e de diversos estilos musicais, acumulando um público de 45 mil pessoas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bella Schneider finaliza seu primerio álbum ELA que sai em 2020

Bella Schneider finaliza seu primeiro álbum, “ELA”, que sai em 2020

VillaMix Sunset Private agita o Guarujá neste sábado 16

VillaMix Sunset Private agita o Guarujá neste sábado (16)