Connect with us

Música

UM44K lança clipe de “Grupo Bom”. Assista!

Published

on

Um44K

Com clima de mistério, a dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, lança hoje, dia 27 de novembro, o clipe do hit ‘Grupo Bom’ na internet e na programação do TVZ, do canal Multishow, onde estarão no TVZ Ao Vivo para marcar a estreia. Gravado em São Paulo e sob direção de Rafael Carvalho, o clipe marca uma nova fase na carreira da dupla, que se sente mais madura musicalmente, e contou com a participação das atrizes Bruna Griphao, a Lídia do do folhetim ‘Orgulho e Paixão’, e Carol Picchi. A produção conta com clima de sedução e envolvimento e jogo de mistério com inspiração em filmes como “De Olhos Bem Fechados”, do diretor Stanley Kubrick.

“O clipe está do jeito que sonhávamos e o clima na gravação foi o melhor. Estamos loucos para mostrar o resultado, família!”, comemora Luan Otten.

Em apenas 4 dias, a música acumula mais meio milhão de plays em plataformas de streaming e estreou dentro do Top 200 do Spotify, alcançando 147ª posição. O lançamento do clipe (#clipegrupobomum44k) também entrou para os Trend Topics do Twitter, ficando em 2º lugar como assunto mais comentados da rede.

“Nada melhor que um clipe novo para mostrar nossa nova fase. Estamos realizados e não vejo a hora de saber o que vocês estão achando”, comenta Saulo Poncio.

A nova faixa da dupla, fenômeno da internet, chega com uma pegada envolvente e sensual, com estilo R&B e batida viciante. Produzida por André Nine, conhecido pelo seu trabalho com o Haikass e referência quando o assunto é Rap e R&B, “Grupo Bom”, diferente das composições “love song” que marcam a carreira do duo, e tem uma personalidade mais misteriosa. “Grupo Bom” estreia uma nova fase na vida dos músicos, que estão mais maduros musicalmente e experimentando novas sonoridades. A faixa está confirmada na tracklist do primeiro álbum da dupla, previsto para ser lançado no início de 2019.

Assista:

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement