ÜHÜ apresenta remix de “It Don’t Matter” em parceria com Alok

ÜHÜ é o mais novo projeto de Gabriel Mello, artista responsável pelo antigo alias Repow. Na cena desde 2010, o DJ e produtor encerra 2021 com a novidade que descreve como “uma das melhores experiências de sua vida”: o lançamento do remix de “It’ Don’t Matter” em parceria com Alok pela CONTROVERSIA, música originalmente do próprio Alok com os vocais de Sofi Tukker Ina.

Convidado pelo DJ brasileiro nº 4 do mundo para remixar algumas de suas faixas, “It Don’t Matter” encaixou como uma luva e a colaboração dos DJs trouxe uma versão Future Rave para a track, sendo mais explosiva para as pistas e com uma vibe mais dark. Gabriel descreve a música como um acerto em cheio de Alok, principalmente no drop, com uma melodia cativante e com um segundo break cheio de synths explosivos, sendo esse o toque especial de ÜHÜ, sem deixar de citar a cereja do bolo, que são os vocais sensacionais de Ina e Sofi Tukker.

“Trabalhar com o Alok é uma experiência única. Ele tem um feeling muito especial para as coisas, principalmente músicas. Aprendo muito com ele a cada minuto conversado. Será sempre uma honra!”, comenta ÜHÜ

Para 2022 podemos esperar muito mais novidades do artista, que já tem 11 faixas prontas com o novo projeto que transitará entre o Melodic Techno, Prog Tech, Future Rave e Tech House. ÜHÜ também promete mais outros 4 lançamentos pela CONTROVERSIA logo para o início de 2022 e um retorno bombástico aos palcos.

Ouça agora mesmo o remix de “It Don’t Matter” de ÜHÜ em colaboração com Alok, disponível em todas as plataformas digitais.

Matheus Alves lança novo CD; ouça agora

“Pen Drive Atualizado”: Japãozin lança seu novo CD