Connect with us

Famosos

Tyler Posey posta vídeo no OnlyFans e movimenta web

Avatar

Published

on

tyler posey only fans nude
Foto: Divulgação

Tyler Posey fez a alegria dos fãs na madrugada desta terça-feira (09/3). Após diversos fotos discretas em seu OnlyFans, o astro de ‘Teen Wolf’ finalmente decidiu mostrar algo a mais aos seus assinantes. No vídeo, que foi registrado e compartilhado no Twitter, além de mostrar sua p**, Tyler Posey provocou os fãs ao exibir que estava exci** e impressionou com o tamanho.

Depois de agradecer pelas “tips” recebidas (no OnlyFans, os fãs podem enviar gorjetas, clicando no ícone de dólar abaixo das postagens), Tyler continuou provocando os espectadores. Ele ainda respondeu um fã que declarou adorar se conectar com o ator “em um nível mais pessoal” através do site. “É por isso que estou aqui, é por isso que eu quis fazer isso! Obrigado por dizer isso”, exclamou ele.

Veja trechos da live:

O astro Tyler Posey, concedeu uma entrevista ao programa “The Rundown”, do E! News, e falou sobre o seu trabalho na plataforma erótica OnlyFans. A ex-estrela de Teen Wolf  que já compartilhou mais de 160 imagens e vídeos, que mostram desde o seu bumbum até seus seminudes, desabafou sobre as dificuldades para trabalhar com esse tipo de conteúdo.

OnlyFans é bizarro. É realmente meio que mentalmente exaustivoVocê realmente se sente como um objeto no OnlyFans. Estou tentando o meu melhor para ser o mais artístico possível com o conteúdo que posto, porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é isso que eu faço e não quero tirar isso das pessoas que estão fazendo esse tipo de conteúdo. Eu só quero ser artístico e ficar em contato com meus fãs“, contou o astro de 29 anos.

Posey também falou que se sente um ‘objeto’ por trabalhar com o OnlyFans. “Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando me equilibrar e veremos para onde vai“, disse.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement