in

Tyler Bryant e The Shakedown anuncia quarto álbum da carreira Pressure

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Para Tyler Bryant e The Shakedown, a melhor maneira de se envolver com um mundo mergulhado em turbulência era criar novas músicas; mais fácil falar do que fazer em tempos de distanciamento social, mas para esses músicos de Nashville, o desafio estava ali para ser vencido.

Crazy Days’ foi a primeira faixa a surgir, escrita e gravada no início do bloqueio; um uivo instintivo para a lua – otimista, esperançoso, falando sobre o momento.

Eu estava imaginando noites fora com meus amigos, shows lotados e tantas outras coisas que pareciam fora de alcance”, reflete o vocalista / guitarrista Tyler. “A música sempre nos permitiu viajar para um lugar diferente, e essa música nos fez sentir bem na hora. Eu realmente espero que faça os outros sentirem o mesmo.

‘Crazy Days’ precisava ser compartilhada, e não demorou muito para que o clipe da quarentena (apresentando Tyler e sua esposa Rebecca Lovell, metade da dupla de rock Larkin Poe) estivesse causando um rebuliço online.

Mas por que parar aí?

Com uma casa cheia de equipamentos, mais o apoio do produtor Roger Alan Nichols, um amigo de longa data, talvez um EP pudesse ser feito. 4 novas faixas, possivelmente até 6?

Mas por que parar aí?

Como todos os artistas, a programação ao vivo do The Shakedown estava agora na prateleira, então aqui estava uma chance de se concentrar nas 30 a 40 novas músicas que eles tinham em seu armário e transformar o EP em algo maior.

O resultado é Pressure, álbum de estúdio n°4 – 13 novas faixas, incluindo uma versão regravada de ‘Crazy Days’, além de participações de Lovell (3 faixas) e Charlie Starr do Blackberry Smoke (‘Holdin’ My Breath ’). Um disco com um tema claro e um espírito de nunca-dizer-morrer.

Estávamos encurralados em um canto com o mundo fechando e sabíamos que nossa única resposta era subir em um porão e fazer algo. Todo mundo sente pressão em suas vidas em certos momentos, muitas vezes é difícil saber como lidar com isso, e essa era a nossa maneira de lidar com as coisas.

Houve inúmeras limitações para fazer este álbum em bloqueio, mas essas limitações no final das contas nos alimentaram de forma criativa. Não tínhamos regras, e os bloqueios de estradas que encontramos nos forçaram a encontrar outros caminhos para o destino que estávamos decididos a alcançar.

Nosso objetivo com este álbum era nos capacitar para resistir às pressões que estávamos sentindo até que algo lindo acontecesse. Esperamos que inspire outros a fazer o mesmo.

– Tyler Bryant e The Shakedown

pop cyber POP CYBER

“Folklore” de Taylor Swift segue para a quarta semana em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200

logo do pop cyber

47SOUL lança segundo álbum de estúdio SEMITICS