Twitch lança o canal Paratodes com criadores de conteúdo da comunidade LGBTQIA+

Twitch lanca o canal Paratodes com criadores de conteudo da comunidade LGBTQIA
A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, lança o seu canal Paratodes com criadores de conteúdo da comunidade LGBTQIA+.  A iniciativa é a evolução do festival Twitch PrideDay, evento mensal de celebração da comunidade, e amplia a oferta de conteúdo da Twitch no Brasil. A estreia do canal será marcada por um evento que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto com diferentes lives e conteúdo exclusivo.
No dia 27, o gamer Amefuri irá jogar Fall Guys e GTA V com narração da influenciadora digital Alcione Alves em uma descontraída live de games. Já no dia 28, as drag queens Deendjers falarão sobre a história de vida de algumas divas nacionais e internacionais e sobre signos, tudo isso enquanto terminam as suas produções. As lives acontecerão sempre das 17h às 18h30.
No sábado (29), o Canal das Bee participa do Paratodes convidando a escritora Babu Carreira para conversar sobre mulheres que abriram caminhos quando ainda não se falava sobre visibilidade e sobre quem hoje usa a sua visibilidade para o bem. 
Thiago Guimarães (@orathiago) lidera o programa Aqueer e Agora e traz a escritora Babu Carreira, a ilustradora Luiza de Souza (@ilustralu) e a cineasta Rosa Caldeira para falar sobre as suas carreiras e a cultura pop no Brasil. Para debater sobre o mundo dos games Juliana Lima – criadora do Projeto Fierce  (ONG que orienta e incentiva mulheres LGBTQIA+ que sofrem preconceito e assédio nos games e esportes), integra os convidados da plataforma, assim como os streamers Kalera e Amefuri.
No final do dia, a Twitch traz as atrações musicais Roberta de Razão, cantora de rock psicodélico brega, e a Jude Paula encerra o festival.
O evento é um teste da plataforma para criar a programação fixa do canal que agora contará com lives semanais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Radio Front Vooduo e Phil Machado Pandora

Radio Front, Vooduo e Phil Machado (Detonautas) unem forças no single e clipe “Pandora”

5fe2dde9 9dd2 4f17 91b7 939e5fcc3e81

Punk rock do espaço: conheça “Sol”, primeiro EP de F.Snipes