Connect with us

Música

Twenty One Pilots lança álbum, “Scaled and Icy”

Published

on

Twenty one pilots lança álbum scaled and icy scaled e1621638654489
Créditos da imagem: Mason Castillo

A espera pelo sexto álbum “Scaled and Icy”, do duo Twenty One Pilots acabou! A banda lança nesta sexta-feira o aguardado projeto, que conta com os hits “Saturday”, “Choker”, e “Shy Away”, além de uma edição para colecionador limitada de 35 mil unidades de um box deluxe especial, já disponível no site oficial da banda.

E para comemorar o lançamento do álbum, a dupla fará um show especial, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”, hoje, a partir das 21h, que promete ser uma apresentação inesquecível, visitando as músicas do catálogo da banda, além de estrear a tracklist de “Scaled And Icy”.

A apresentação multi-dimensional ao vivo é uma produção Team Twenty One Pilots Production, com apoio dos colaboradores de longa data e parceiros criativos: TNSN DVSN, Reel Bear Media, Element1, lili STUDIOS e acontece na plataforma de lives Maestro. Patrocinada pela Chipotle e Hot Topic, os ingressos estão à venda em: live.twentyonepilots.com.

a8e1f58f 3772 4f59 b69c 1d3393b018cd

Escrito e produzido por Tyler Joseph em isolamento no estúdio em sua casa, com Josh Dun cuidando da bateria do outro lado do país, “Scaled And Icy” é o resultado de sessões virtuais e todo o processo de rotinas criativas junto com as emoções predominantes de 2020 – ansiedade, solidão, tédio e dúvida. O duo teve que abandonar os encontros normais de estúdio, mas, alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada para as composições. O resultado é uma coleção de faixas que superam os contratempos e focam nas possibilidades das quais vale a pena lembrar.

“Shy Away”, uma das faixas do novo álbum lançada este ano, já ocupa há 4 semanas o topo da lista de Alternativo nas rádios americanas, feito alcançado por bandas como U2, R.E.M, The Cure, Linkin Park, Red Hot Chilli Peppers e Foo Figters.

A banda também já tem a primeira apresentação televisiva de “Scaled and Icy” agendada para dia 23 de maio, no palco do Billboard Music Awards, que será transmitido pela NBC, a partir das 21h.

Apesar dos percalços, 2020 foi um ano marcante para a Twenty One Pilots. O single “Level Of Concern” figurou na lista Alternative Radio por 12 semanas consecutivas e alcançou o TOP 25 da Billboard Hot 100, enquanto conquistava certificado ouro e recebia o American Music Awards do ano passado, quando levaram o prêmio na categoria “Favorite Artist – Alternative Rock. “Christmas Saves The Year” chegou no final de 2020 e estreou na lista “Alternative Airplay” da Billboard, se tornando a primeira música natalina a figurar no chart desde 2012.

Além disso, Twenty One Pilots levou mais um prêmio, quebrando um recorde do Guinness World Record, como o vídeo clipe mais longo feito na história, com “Level Of Concern”. O “Never-Ending Video” de Twenty One Pilots para “Level Of Concern” foi transmitido por 177 dias consecutivos com um tempo total de execução de 4.264 horas 10 minutos e 25 segundos, superando o recorde anterior de 24 horas do cantor Pharrell.

0a4acd31 4049 c756 6d60 9e042880a06f

Créditos da imagem: Mason Castillo

Confira a tracklist completa de “Scaled And Icy”:

  1. Good Day
  2. Choker
  3. Shy Away
  4. The Outside
  5. Saturday
  6. Never Take It
  7. Mulberry Street
  8. Formidable
  9. Bounce Man
  10. No Chances
  11. Redecorate

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement