1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. TV Globo, Multishow...
in

TV Globo, Multishow e Globoplay exibirão ‘Global Goal: Unite For Our Future – The Concert’

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No sábado, dia 27 de junho, TV Globo, Multishow e Globoplay vão transmitir o festival online de música e conscientização ‘Global Goal: Unite For our Future – The Concert’. O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia para promover a campanha, que leva o mesmo nome do evento, e busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos ao redor do mundo. O encontro reunirá performances musicais, personalidades internacionais e celebrará cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia.

O megaevento, que terá apresentação de Dwayne Johnson, contará com transmissão de canais de televisão, rádio e serviços de streaming no mundo todo. No Brasil, Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no YouTube) e Globoplay (no Brasil e nos EUA, com sinal aberto para não assinantes) transmitem a partir das 15h (horário do Brasil). Músicos de diversas partes do mundo se apresentarão. O público poderá acompanhar ao vivo shows de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Shakira, Miley Cyrus, J Balvin, Usher, Jennifer Hudson, entre outros e a participação de personalidades como Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron, Billy Porter e Olivia Colman em performances e mensagens  com foco na luta contra o Covid-19 e injustiças sociais. A exibição será sincronizada com a transmissão europeia e terá tradução simultânea.

A TV Globo exibirá o show no sábado, logo após o ‘Altas Horas’. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial.

A ONG Global Citizen também foi responsável pelo festival ‘One World: Together At Home’, realizado em abril deste ano em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com curadoria da Lady Gaga. O encontro homenageou os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de Covid-19 e também foi transmitido pelo Multishow, TV Globo e Globoplay.

Sobre Justin Bieber:

Justin Bieber é um cantor e compositor canadense que ganhou destaque na indústria da música em 2008, quando foi descoberto por meio de vídeos postados no YouTube. Ele nasceu em 1º de março de 1994 em London, Ontário, Canadá.

Bieber lançou seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0”, em 2010, que apresentou singles como “Baby”, “Somebody to Love” e “U Smile”. O álbum foi um grande sucesso comercial, estreando em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 e vendendo milhões de cópias em todo o mundo.

Desde então, Bieber lançou vários outros álbuns, incluindo “Believe” (2012), “Purpose” (2015) e “Changes” (2020). Ele é conhecido por sua habilidade em combinar elementos de pop, R&B e eletrônica em suas músicas, bem como por sua voz distintiva.

Bieber também é conhecido por sua presença nas redes sociais e por sua vida pessoal.

No entanto, Bieber também enfrentou controvérsias em sua carreira, incluindo problemas com a lei, problemas de saúde mental e comportamentos problemáticos no passado. Apesar disso, ele tem usado sua plataforma para falar abertamente sobre suas lutas pessoais e apoiar causas como a saúde mental e a justiça social.

1 pop cyber purple POP CYBER

Espetáculo ‘Naked Boys Singing Brasil’ faz participação na Parada LGBTQ+ de Londres

1 pop cyber purple POP CYBER

Alison Mosshart interpreta “State Trooper” de Bruce Springsteen