Tuyo retorna ao Paraná com shows do álbum Chegamos Sozinhos em Casa

image1
Crédito: Juh Almeida

Há quase dois anos afastados dos palcos, a Tuyo se empenhou na preparação e produção das novas músicas. O resultado disso é que Lio, Lay e Machado conseguiram retratar o processo de adultecimento ao longo das faixas do disco Chegamos Sozinhos em Casa, que se dividiu entre volumes e ainda se desdobrou em uma série documental intitulada Fragmentos – também disponível nas plataformas digitais. Agora, após indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow, o novo trabalho ganha datas para a temporada de shows. Nos dias 16 e 17 de julho, o trio retorna ao Paraná, para performar o novo trabalho em Maringá, encerrando a 43ª edição do Femucic – Mostra de Música Cidade Canção (entrada gratuita), no dia 16, e em Londrina, no Vitrola Bar (ingressos aqui), no dia 17.

Músicas do EP Pra Doer (2017) e o disco Pra Curar (2018), responsáveis por abrir os caminhos da Tuyo, também vão aparecer ao longo dos setlists. Enquanto em Maringá, o trio se apresenta no encerramento do Femucic, que acontece entre os dias 14 e 16 de julho, em Londrina, o show completo de lançamento do último disco é realizado no Vitrola Bar.

RODRIGO AMARANTE Clipe Mare credito Julia Brokaw

Coala Festival faz show com Rodrigo Amarante e Mayra Andrade na Audio

Lucca Picon troca as passarelas pela televisão e emenda TV, filme mundial e série na NETFLIX e agora vive maior desafio: seu primeiro vilão