Turma do Pagode lança “O Brasil Tem Que Te Ver”, com participação de Kevinho

ViewImage

Turma do Pagode lança nesta sexta-feira, 6, em todas as plataformas digitais o single “O Brasil Tem Que Te Ver”. A faixa inédita conta com a participação de Kevinho e fará parte do novo EP do grupo – Todo Seu – que terá sete músicas e será lançado ainda esse mês.

Em “O Brasil tem que te ver” o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk. “A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos”, diz Thiagão.

“E para manter a tradição de trazer algo novo e uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho”, completa.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, Todo Seu é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção de todas as faixas, com exceção do single “O Brasil tem que te ver”.

“Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção de todas as faixas com ideias e sugestões”, diz Thiagão.
Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

NandoReisfeatMelim CapaSingle OndeVocêMora 2500x2500px

Nando Reis e Melim lançam “Onde Você Mora?”

008IqsEdeIo7xvNUNhU3.0

Dfideliz lança “Sou Rock N’ Roll”