Connect with us

Música

Turma do Pagode apresenta o novo trabalho Turma no Quintal no Tom Brasil

Published

on

22Faz um Coração Aí22 da Turma do Pagode é a música mais tocada de janeiro scaled
(Foto: Divulgação)

No dia 21 de agosto, sábado, o TURMA DO PAGODE apresenta o show especial Turma no Quintal no Tom Brasil, em São Paulo. Considerado um dos maiores nomes do gênero, o grupo vai animar o público com “Faz um Coração Aí”, “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” e “Vai ser Melhor Assim”, músicas do mais recente trabalho, o álbum e DVD Turma no Quintal. Além das faixas do novo projeto, também estarão no repertório os sucessos que marcaram os 20 anos de carreira do Turma e se transformaram em verdadeiros hits, como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Deixa em Off”, “Puxa Agarra e Beija”, entre outros.

“Estamos ansiosos para voltar aos palcos e fazer o que mais amamos. Vai ser muito bom reencontrar nossos fãs, sentir de perto a troca de energia, e ver todo mundo cantando, dançando e se divertindo. E também estamos atentos aos protocolos das autoridades sanitárias para que todos possam se divertir com toda segurança”, declara o grupo.

Gravado na Vila dos Ingleses, em São Paulo, Turma no Quintal é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

Com produção assinada pelos integrantes do Turma do Pagode, o repertório de Turma no Quintal traz canções inéditas, que passeiam pela levada do samba romântico e músicas contagiantes, medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais.

Lançado na íntegra em maio, o projeto coleciona êxitos: destaque nos charts das principais plataformas digitais, músicas entre as mais tocadas nas rádios do país e mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), a Turma do Pagode soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 3.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 2.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

Vem sambar com o Turma no Quintal!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement