Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2019!

Rola logo mais à noite, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, o Billboard Music Awards 2019, premiação que contempla os artistas de melhor desempenho nas paradas de sucesso do último ano. Pela segunda vez consecutiva, a diva Kelly Clarkson é a anfitriã do prêmio e nos brindará com todo seu talento e bom humor no comando da cerimônia.

BBMAs será transmitido no Brasil pelo canal a cabo TNT Series. Ele ficará com o sinal disponível em alguns serviços de televisão (NET, Vivo, SKY e Oi). Em seu canal do Youtube, a TNT fará uma live a partir das 20h30, com cobertura de Didi Effe, Babi Dewet e convidados.

A seguir, estão alguns links de streaming para a premiação. Serão necessários cadastro e login para acessar os vídeos:

Player 1

Player 2

Para deixar vocês por dentro de tudo que vai rolar, vamos àquela nossa lista básica:

O quê? Billboard Music Awards 2019

Quando? Quarta-feira , 1º de maio! (HOJE!)

Que horas começa? Às 21h (Horário de Brasília) com transmissão pela TNT Séries!

E o Red Carpet? Começa a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão do canal E! e você poderá conferir TUDO em nossas redes sociais.

Quem apresentará os prêmios?

Asher Angel, Becky G, Chrissy Metz e Justin Hartley, Cobie Smulders, Dave Bautista e Kumail Nanjiani, David Guetta, Erin e Sara Foster, Eva Longoria, Flórida Georgia Line, Jennifer Hudson, Jesse Spencer, Julia Michaels, Julianne Hough, Kane Brown, Olivia Wilde, Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever, Ralph Macchio, Rob Gronkowski, Ross Lynch e Kiernan Shipka, Sabrina Carpenter, Sophie Turner e Tye Sheridan, Terry Crews e William Zabka.

Quem está na lista de performances?

Taylor Swift e Brendon Urie abrirão a cerimônia do Billboard Music Awards 2019 com o novo single da cantora “ME!”;

Madonna e Maluma farão a primeira performance de “Medellín”;

Ariana Grande subirá ao palco para uma apresentação do hit “7 Rings”;

BTS e Halsey se apresentarão com a música “Boy With Luv”, mas a cantora voltará ao palco sozinha para cantar a ótima “Without Me”;

Jonas Brothers tocará o novo hit “Sucker”;

Ciara fará o debut do novo single “Thinkin Bout You”;

Lauren Daigle, Khalid, Panic! At The Disco, Kelly Clarkson, Dan + Shay, Tori Kelly e Paula Abdul completam a lista.

Sem falar de Mariah Carey, que será homenageada com o prêmio Icon Award, e também cantará um medley dos hits de sua carreira.

Os maravilhosos Sam Smith e Normani se apresentariam na premiação, mas, devido a problemas de saúde nas cordas vocais do cantor, eles precisaram cancelar. Em sua conta no Twitter e no Instagram stories, Normani contou que também se sentia magoada com toda a situação e aproveitou para esclarecer para os fãs que não iria apresentar “Dancing with a Stranger” sem o parceiro.

As notícias de hoje sobre o cancelamento da performance realmente me decepcionam, como sei que isso decepciona vocês. Eu tenho os fãs mais incríveis e leais que existem e eu absolutamente odeio dizer que infelizmente não vou conseguir seguir em frente no Billboard Music Awards de 2019. Estou de coração partido“, disse.

Assista e ouça “Salvou Meu Dia”, lançamento de Kevinho com Gusttavo Lima

Jorge e Mateus voltam ao Villa Country para mega show

Back to Top