Tuca Oliveira lança clipe de “Esse Momento” e encerra lançamento de novo álbum

Olhando para onde estamos e como vivemos, surge “Esse Momento”. A música, de autoria do cantor e compositor Tuca Oliveira chega em meio às divulgações do novo álbum homônimo do artista.

Gravado em Muzambinho, em Minas Gerais, cidade natal de Tuca, e em São Paulo, o vídeo conta com um tom sublime e visual simples, trazendo o contraste entre a correria do dia a dia e a vida no campo.

Dirigido por Carlos Franco, que também assina os outros clipes do álbum “Esse Momento”, o videoclipe traz um retrato visual da simplicidade, trazendo o amor de uma forma leve.

“Acho que o clipe, para além do significado da canção – que trata de um amor que se inicia de forma afetuosa e leve – traz uma perspectiva um tanto autobiográfica minha também. Digo isso porque o roteiro pode também representar minha saída do interior rumo à cidade grande em busca de oportunidades na música”, explica Tuca.

Para Tuca, o clipe e a faixa remetem a um momento muito determinante de sua vida: quando o artista deixa sua cidade natal em Minas Gerais rumo a São Paulo.

“No roteiro, eu saio do interior de Minas rumo a São Paulo e faço isso de trem. Então, gravamos numa antiga estação que fica no meu município, em um povoado chamado Palmeia. Ela está desativada há décadas, mas no clipe é como se ela funcionasse e a partir dela eu seguisse até a Estação da Luz em São Paulo”, acrescenta Tuca.

“Esse Momento” é a faixa que dá nome ao segundo álbum de estúdio de Tuca. Segundo o artista, é uma forma de fazer com que o indivíduo olhe e aprecie aquilo que está acontecendo bem na sua frente.

“A música ‘Esse Momento’ traz a ideia de se valorizar o presente, o agora. Às vezes, na vida, a gente se vê pensando e projetando tanto as coisas que virão e esquece de curtir o caminho. Acho que isso revela a forma como eu busco levar a vida hoje em dia. Além disso, do ponto de vista profissional, esse é o último lançamento referente ao meu segundo álbum, que é homônimo. Então, significa para mim também um encerramento de ciclo.”, finaliza.

No álbum “Esse Momento”, Tuca Oliveira passeia por anseios, vontades, responsabilidades e, acima de tudo, suas vulnerabilidades. Dono de uma voz marcante, o artista mineiro, conhecido por suas canções de sucesso, lança seu novo álbum. Com 10 faixas, o projeto é o segundo compilado de estúdio de Tuca.

“Love Touch” é a nova série da Linha Produções, confira agora o trailer da trama

Black Sands se prepara para lançar o single “Valentine”, feat 2Strange, que embala o Dia dos Namorados