Tube & Berger e Nick Schwenderling transformam indie folk em balada eletrônica

Ouça o remix dos alemães para “Where’s My Love”, canção original de SYML que viralizou em série da Amazon Prime

Tube & Berger e Nick Schwenderling transformam indie folk em balada eletrônica
@theborealagency

Em nova colaboração com o prodígio Nick Schwenderling, o Tube & Berger lançou nesta sexta-feira (14) “Where’s My Love”, pela própria gravadora ZEHN Records.

Trata-se de um remix para a canção homônima de SYML, que recentemente viralizou graças à sua inclusão na série “Maxton Hall”, da Amazon Prime. Nas mãos dos três artistas, o indie folk original mantém sua espinha dorsal cinematográfica, mas agora voltada às pistas de dança, com beats cativantes e synths grandiosos.

“Nós queríamos criar algo especial. Algo que fosse dançante, mas também belo para as noites refrescantes do verão. Então pegamos o vocal e construímos o groove em torno dele. O Nick também acrescentou seus belos sons de piano, e a criação estava quase completa”, conta o duo alemão.

Está é a quinta collab entre Tube & Berger e Nick Schwenderling, sucedendo “Daft Disco”, que saiu em setembro. Enquanto o jovem talentoso lançou em fevereiro um remix para “Dreambeat”, de Like Mike, a dupla figura no recém-lançado álbum de Vintage Culture, “Promised Land”, participando da faixa “Come Come”.

Vivendo grande fase, o Tube & Berger acaba de alcançar a marca de 250 mil seguidores nas redes sociais, e teve sua track, “Data Compromised”, selecionada para a trilha do último ULTRA Japão.

Sobre Tube & Berger

Na ativa há 20 anos, Tube & Berger tem uma carreira sólida e invejável. Formada pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, a dupla já passou por inúmeras fases dentro do escopo da house e do techno, sempre com muito sucesso.

Com mais de cem milhões de plays só no Spotify, tocaram em festivais e clubes como Tomorrowland, Green Valley, Printworks, Ushuaïa, Pacha e Parookaville, e lançaram por selos como Universal Music, Musical Freedom, Armada Music e Get Physical, sem contar os próprios, Kittball e ZEHN Records.

Nessa lista, entram hits campeões de charts e definidores de eras, que ajudaram a projetar novas tendências sonoras, e dois álbuns de muito prestígio.

Sobre Nick Schwenderling

Com apenas 22 anos, Nick Schwenderling já conquistou os corações dos amantes da música. Seu talento único como pianista, DJ e produtor nos gêneros techno e house é incomparável. Suas interpretações emocionantes e performances cativantes conquistaram uma leal base de fãs.

Apesar de uma deficiência auditiva, ele transformou limitações em pontos fortes, inspirando o mundo com sua paixão. Com suas notáveis ​​habilidades no piano e produções eletrônicas inovadoras, Nick é um talento emergente destinado a deixar uma marca duradoura.

Ceceu Valença e Jorge de Altinho lançam versão para Vou pra Campina

Ceceu Valença e Jorge de Altinho lançam versão para “Vou pra Campina”

Luedji Luna

Estreando no Só Track Boa Festival, Francis Mercier lança “Yara”, collab com cantora brasileira Luedji Luna