1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Tropkillaz lança “Quem...
in

Tropkillaz lança “Quem Mandou Chamar”, com Iza e Matuê

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O duo Tropkillaz acaba de lançar seu mais novo single, “Quem Mandou Chamar”, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. Ouça:

É algo bem inesperado para o público, um feat da Iza com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”, conta Laudz, do Tropkillaz.

A faixa foi gravada no famoso estúdio Nas Nuvens, fundado em 1984 pelo produtor Liminha e o cantor e compositor Gilberto Gil. Localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, o local é uma verdadeira fábrica de hits que já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros.

Para Zegon, que já gravou mais de 30 discos no estúdio, foi a escolha perfeita. “É um estúdio onde eu gravei muita coisa, o Laudz ainda não conhecia, e eu não ia até lá tem muito tempo e é um estúdio que tem um super astral e acabou sendo uma volta a um lugar que traz muita sorte”, conta o DJ e produtor.

“Quem Mandou Chamar” chega acompanhada de um videoclipe, que terá a sua estreia no palco Creators da CCXP Brasil. A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe CopKappa Mikey  e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das TrevasDigimon: O FilmePower Rangers ao Reasgate, entre outros.

O videoclipe estará disponível no canal oficial do YouTube do Tropkillaz logo após o lançamento no painel  chamado: Pela união dos seus poderes, eu sou a cultura pop! Como a música, o cinema e os quadrinhos se uniram pra revolucionar a criação de videoclipes, que acontece hoje (06), às 17h, na CCXP Brasil 2019.

Sobre IZA:

IZA começou sua carreira musical em 2016, quando lançou seu primeiro single, “Quem Sabe Sou Eu”. No ano seguinte, lançou seu álbum de estreia, intitulado “Dona de Mim”, que recebeu elogios da crítica e alcançou sucesso comercial. O álbum conta com faixas como “Ginga” (com participação de Rincon Sapiência), “Pesadão” (com participação de Marcelo Falcão) e “Dona de Mim”.

Desde então, IZA lançou vários singles de sucesso, incluindo “Brisa”, “Dona de Mim”, “Esse Brilho é Meu” e “Meu Talismã”. Sua música é conhecida por suas letras empoderadas e sua mistura de estilos musicais como pop, R&B e música brasileira.

Além de sua carreira musical, IZA também teve experiências na televisão. Em 2019, ela se tornou jurada do programa de talentos “The Voice Brasil”. Em 2020, lançou uma música em parceria com a cantora britânica Maejor, intitulada “Let Me Be The One”, que faz parte da trilha sonora da série da Netflix “Rhythm + Flow”.

IZA é uma figura importante na cena musical brasileira e tem sido elogiada por sua voz poderosa, presença de palco e engajamento em questões sociais. Ela é considerada um ícone da representatividade e do empoderamento feminino, e tem conquistado fãs tanto no Brasil quanto internacionalmente.

1 pop cyber purple POP CYBER

Bruno e Barretto lançam “Pai Nosso”, a primeira música do novo DVD

1 pop cyber purple POP CYBER

Recordistas em visualizações no YouTube, Henrique e Juliano lançam “Liberdade Provisória”