Tropkillaz e aespa lançam remix de “Better Things”

Sucesso do grupo sul-coreano ganhou toque brasileiro nas mãos dos produtores

Digital Cover aespa Better Things Tropkillaz scaled POP CYBER
(Foto: Perfexx)

Tropkillaz e aespa lançam hoje, 22 de setembro, o remix de “Better Things”. O duo de produtores se uniu ao grupo sul-coreano para uma nova versão do single recém-lançado.

Ouça aqui: https://aespa.lnk.to/BTtropkillazrmx

Um pouco depois de produzirmos ‘Ay-yo’ para o NCT 127, veio o convite para o remix de ‘Better Things’ da aespa, que está fazendo um super sucesso online, e ficamos muito felizes com a oportunidade”, conta Zegon.



Já tínhamos começado a ter uma conexão com o pessoal do K-pop, principalmente por causa de loops e samples nossos que vários produtores do gênero estavam usando. Estamos muito animados por poder colaborar com esse mundo incrível e conhecer de perto o trabalho de nomes importantes, como o aespa. Sentimos que o público está acolhendo e apoiando nosso trabalho, é muito bacana”, finaliza o produtor e DJ.

Ainda nessa semana, Tropkillaz recebeu duas indicações na premiação do Latin GRAMMY. A primeira com a faixa “Ainda”, parceria com o Planet Hemp, que faz parte do álbum “Jardineiros”, disco indicado a Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, no qual também aparecem como coprodutores da música “Distopia”, parceria entre Planet e Criolo, indicada a Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa. Em 2020, a dupla foi premiada na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo trabalho em “Apká!” de Céu.



 

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Bill Ryder Jones POP CYBER

Bill Ryder-Jones Anuncia novo álbum Iechyd Da

capa POP CYBER

Debi Nova lança “Baño de Luna”, primeiro single de seu próximo álbum