Trio brasileiro Rooftime estreia “Home”

O trio brasileiro Rooftime, que deu início à trajetória no mercado musical em 2018, com o lançamento de “I Will Find” ft. Vintage Culture, primeiro single da carreira dos músicos, está de volta com o lançamento de “Home”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, lançada durante um estranho momento vivido pelo mundo, por coinciência, acaba se tornando uma espécie de música-tema para as pessoas impulsionarem o sentimento de #fiqueemcasa.

Rooftime comentou sobre o lançamento: “nós esperamos que as pessoas gostem da música e também esperamos com que ela faça as pessoas entenderem que elas precisam ficar em casa. É a faixa perfeita para começar o final de semana dançando no jardim, nas sacadas, nas coberturas e nas salas de estar”.

“Home” marca também a estreia do Rooftime com a Big Top Records, selo de Amsterdam criado pelo DJ e produtor Bakermat. O DJ alemão teve o primeiro contato com o trio durante uma turnê no Brasil, da popular festa conceito “Bakermat: The Circus”. Foi um encontro único, Bakermat se apaixonou pelo estilo do Rooftime e logo formalizou a assinatura dos músicos com o selo.

O primeiro single do Rooftime, “I Will Find”, de 2018, uma estreia em colaboração com o Vintage Culture, alcançou o TOP 100 brasileiro e, atualmente, contabiliza mais de 50 milhões de streams. O sucesso incial da música deu ao trio a oportunidade de fazer uma longa turnê por todo o Brasil, momento usado pelos músicos para a criação de singles com diversos artistazs, entre eles, o maior DJ do país, Alok, com quem lançaram a faixa “Free My Mind”, no mês passado.

Gabriel Vendramini lança single em parceria com músico russo

Fresno e Far From Alaska se unem para regravação de “Eva”