in

Três participantes do BBB 22 podem estar com Covid-19

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Três integrantes que ainda estão no confinamento do Big Brother Brasil (BBB 22) podem estar infectados com a Covid-19, segundo informações dadas pela coluna de Alessandro Lo-Bianco, do IG. Um deles é Vyni, que vem chamando a atenção por estar apresentando uma tosse persistente há alguns dias.

Os outros dois participantes não tiveram os nomes revelados. A suspeita surgiu por conta do monitoramento feito por relógio que todos participantes usam. O acessório registra de forma ininterrupta os sinais vitais dos jogadores, além de temperatura corporal, tempo de sono, entre outros.

Segundo a fonte ouvida pelo jornalista, além de Vyni, outros dois participantes têm apresentado febre e a Globo autorizou a entrada de um médico para a coleta de material para testagem nesta terça-feira (1).

A questão da Covid-19 sempre foi motivo de preocupação para a produção do programa. Três participantes, Arthur AguiarLinn da Quebrada e Jade Picon, ficaram em isolamento por alguns dias por conta do teste positivo e entraram posteriormente no confinamento.

O primeiro eliminado, Luciano, que saiu no dia 25 de janeiro, testou positivo para a doença apenas dois dias depois de ter saído do programa, o que levantou suspeitas de que brother poderia estar infectado enquanto ainda estava no jogo.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

Pedro Sampaio Crédito Rodolfo Magalhães POP CYBER

Pedro Sampaio estreia seu primeiro álbum “Chama Meu Nome”

pop cyber POP CYBER

VÍDEO: Maria e Eliezer fazem sexo no ‘BBB 22’