TREN lança singles “Não Se Entregue” e “Tempo”

TREN lança singles 22Não Se Entregue22 e 22Tempo22
Créditos: Divulgação

Nesta sexta-feira (08), a Banda TREN lançará dois singles, são eles “Não Se Entregue” e “Tempo”. Ambas as músicas falam sobre superação, correr atrás, entender que tudo tem seu tempo e as coisas acontecem na hora certa, o que não podemos é desistir e deixar de acreditar nos nossos sonhos.

A banda, formada por Bruno Graveto (baterista do Charlie Brown Jr), Ivan Sader (cantor e apresentador do programa CMCH do Canal Music Box Brasil e do Rock diVersão na Kiss FM), Mingau (baixista do Ultraje a Rigor e The Noite) e Fred Gonçalves (guitarrista e produtor musical), foi inicialmente um projeto de Graveto e Ivan Sader para fazerem um Tributo ao Rock Nacional, em 2014.

“Em 2018, quando fizemos um show com o Fred e Mingau rolou uma química tão forte que deixou de ser um projeto e virou uma banda.”, declarou Ivan.

De lá para cá, o TREN já tocou em grandes casas de shows e festivais pelo Brasil todo.

“A pandemia foi um momento difícil, estamos voltando agora com força total e por ser um projeto onde a gente se dá bem demais, resolvemos gravar autoral”, explicou Sader.

Os dois singles são regravações de músicas do cantor, “Tempo” foi lançada em 2013, na carreira solo de Ivan, enquanto “Não Se Entrega” fez parte de um projeto do cantor com Fred. A banda também já adianta que está trabalhando em mais composições para lançar em breve.

Os singles serão disponibilizados em todas as plataformas de áudio. Os músicos também estão preparando videoclipes inéditos, gravados em estúdio. Além disso, eles farão shows em diversos lugares de São Paulo para apresentarem as novas canções.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Coldplay brasil

Coldplay anuncia shows no Brasil

MaiPê o duo POP cheio de brasilidade chega com a autoral Meu Bem

MaiPê: o duo POP cheio de brasilidade chega com a autoral “Meu Bem”