Trazendo homenagem ao cantor Belchior, Lorenzo lança a faixa “Medo de Voar” amanhã (14)

Chega amanhã (15), em todas as plataformas digitais, a faixa “Medo de Voar”, lançada pelo artista mineiro Lorenzo e que traz homenagem ao cantor Belchior. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e é mais um lançamento do selo Marã Música. Faça o pré-save de “Medo de Voar”

Com composição autoral de Lorenzo em parceria com Leonardo Beltrão, “Medo de Voar” traz alusões à vida, carreira e momentos vividos pelo grande nome da música e cultura brasileira. Lorenzo conta que a ideia de compor uma faixa que contasse a história de Belchior veio no exato dia do falecimento do cantor, em 30 de abril de 2017. 

Além de prestar toda a homenagem ao eterno Belchior, a faixa também busca passar uma mensagem. Lorenzo explica: “O que queremos também mostrar com essa canção é que mesmo com medo de voar, não podemos perder os nossos sonhos. Os sonhos precisam estar em primeiro lugar”.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele conta: “Estamos com uma expectativa muito boa para esse lançamento. A cantora Ana Cañas acabou de gravar um disco em homenagem ao Belchior, mas é um disco de releitura e não autorais, e ela está fazendo uma turnê nacional. Acredito que essa música vem para somar nessas homenagens ao Belchior”.

 

Na “pegada Dirtybird”, Franz Kellermann lança “For You”

Primeira edição do “Me leva Festival” acontece neste sábado (16), em Vitória, no Espirito Santo