Transmissão do evento digital do Tomorrowland é cancelada em São Paulo

Após uma longa e difícil conversa entre as produtoras Domo e Rokkatto Agency, e a Destination 4 Festival, chegou-se a conclusão que infelizmente será inviável transmitir o festival “Tomorrowland Around The World” no espaço Arena Estaiada, nos dias 25 e 26 de julho.

Respeitando as medidas de segurança e distanciamento governamentais, a organização entendeu que a experiência não estaria a altura do festival.

Leia a nota de esclarecimento na integra:

“Informamos que a transmissão do Tomorrowland Around The World, que aconteceria nos próximos dias 25 e 26, no Arena Estaiada Drive-In, em São Paulo, precisará ser cancelada.

Após consulta cuidadosa entre as empresas sócias do projeto (produtoras Domo e Rokkatto Agency, e Destination 4 Festival) foi constatado que, devido à pandemia do coronavírus e questões de flexibilização, não será possível levar ao público uma experiência completa da exibição do Tomorrowland.

Entendemos que devemos seguir todos os protocolos de segurança e, por isso, essa medida teve que ser tomada. Também sabemos que vivemos uma situação global sem precedentes e temos que ser responsáveis com a saúde de nossos clientes e funcionários.

O nosso objetivo sempre foi proporcionar o melhor que cada grande festival tem a oferecer. Estamos muito desapontados com esta decisão, porém, estamos trabalhando diariamente para, num futuro próximo, levar ao fã de música eletrônica experiências que ficarão guardadas na memória.”

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com