Tove Lo lança “Sunshine Kitty”, com participação de MC Zaac

Tove Lo lança Sunshine Kitty com participação de MC Zaac

A cantora e compositora sueca Tove Lo acaba de lançar seu mais novo disco. Intitulado “Sunshine Kitty”, este é o quarto álbum de estúdio da cantora e contém 14 faixas. 

Ela deu mais detalhes sobre o novo projeto e revelou a história por trás dos temas das músicas: “Este é o meu quarto álbum em cinco anos, parece surreal. É o meu melhor, até agora. ‘Sunshine Kitty’ conta um pouco sobre as minhas histórias de amor adolescente, paixões atuais, medos futuros. É quase como se fosse um livro de recados. Estou tão orgulhosa e grata por todas as participações, todos os produtores e os coautores. Todo mundo topou entrar na estranheza do pop e experimentar. Acho que o melhor jeito de descrever este álbum inteiro é o fato dele ser exatamente como eu. Eu não penso, apenas faço. E foi o que eu fiz”, disse a cantora.

O novo disco de Tove Lo chega recheado de participações: Jax Jones, Kylie Minogue, Doja Cat e Mc Zaac são alguns dos nomes escolhidos para fazer parte desta nova fase da cantora. Uma das faixas mais comentadas de “Sunshine Kitty” é “Are U gonna tell her?”, com a participação do brasileiro MC Zaac. Desde que a parceria foi anunciada, os fãs ficaram curiosos para saber o que sairia desse encontro. O resultado foi surpreendente. A música, que tem um bloco todo cantado em português, tem a marcação firme do funk com uma batida eletrônica. MC Zaac chegou a ficar nos Trending Topics Brasil, ou seja, os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta sexta-feira (20), por conta de sua colaboração em Sunshine Kitty”.

A parceria com ela surgiu por meio da nossa gravadora, Universal Music, que achou interessante unir o funk com o pop e me convidou para estar nesse projeto. “Fiquei superfeliz por participar de um trabalho tão maravilhoso, grandioso e que está tendo muita repercussão no Brasil e no mundo. Isso é incrível para mim! É mais um sonho realizado com o meu funk, que está atravessando horizontes”, disse o artista brasileiro.

MC Zaac recebeu a canção já com a voz de Tove Lo e aceitou o desafio de criar um trecho em português. “Juntamente com o Humberto Tavares, compus uma letra que se encaixava com o original e, desde então, não consegui mais parar de ouvir o resultado. Estou viciado!”, conta Zaac. “Ainda não conheci a Tove, mas quero poder ter esta oportunidade no futuro. Adorei seu novo disco, é um trabalho incrível! Não tenho nem palavras para descrever a emoção de poder fazer parte dele. É o funk abrindo as portas do mundo para o Brasil”, finaliza.

 Gravado em Los Angeles e na Suécia, o álbum representa um novo capítulo para Tove Lo, marcado pela recuperação da confiança, pela sabedoria conquistada com muito esforço, mais tempo e um romance em ascensão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Karen K. lança single pela Sony Music

Karen K. lança single pela Sony Music

fernando e sorocaba apresentam o chamado da floresta no villa country

Fernando e Sorocaba apresentam “O Chamado da Floresta” no Villa Country