Tommy Richman lança clipe para hit “MILLION DOLLAR BABY”

Acumulando mais de 600 milhões de streams, artista americano se inspirou R&B, rap, funk e punk rock

Tommy Richman lança clipe para hit “MILLION DOLLAR BABY”
Crédito: Josh Flores

Com um clima que une beats dos anos 2000, R&B da década de 90, eletrônica dos anos 80 e o soul setentista, Tommy Richman conquistou o mundo de modo meteórico com um dos possíveis hits do verão americano, “MILLION DOLLAR BABY”, que hoje é uma das músicas mais ouvidas globalmente. A faixa ganhou um clipe, registrado ao estilo de VHS e gravado entre Paris e Los Angeles

Com mais de 600 milhões de streams globais, a faixa estreou em 8o. lugar na parada global do Spotify, atingindo o topo da parada americana, o segundo lugar do Top Viral Brasil e tornando Tommy um dos 100 artistas mais ouvidos na plataforma em todo o mundo; além de ter chegado à 10a. posição do Shazam mundial. No TikTok, a faixa já acumula mais de 2.2 milhões de criações utilizando o áudio oficial. Ainda em 2024, o artista fez sua estreia no Lollapalooza e se prepara para lançar COYOTE, seu álbum de estreia.

Cantor e compositor americano, Tommy nasceu na Virgínia e é radicado na Califórnia. Ele iniciou a carreira musical em 2016 com o single “Ballin’ Stalin” e desde então tem lançado uma série de músicas, explorando o R&B, rap, funk e punk rock e conquistando fãs famosos como Drake. Com bom humor e personalidade, ele lista como referências desde Pharrell até figuras como o ator e diretor Andy Serkis, Buzz Lightyear, de Toy Story e o polêmico ex-jogador de basquete campeão da NBA Dennis Rodman, que considera ícones de postura punk.

“MILLION DOLLAR BABY” está disponível em todas as plataformas de música via Pulse Records/Concord.

Shaboozey

Shaboozey chega ao #1 da Billboard com o hit “A Bar Song (Tipsy)”

Ponta Grossa na Rota de 'Twisters'- Estreia no Shopping Palladium!

Ponta Grossa na Rota de ‘Twisters’: Estreia no Shopping Palladium