TINI, estrela do pop, confirma apresentação única no Brasil

Fenômeno da cena pop mundial, TINI fará apresentação única no Brasil, dia 8 de outubro, no Vibra São Paulo, na capital paulista, com produção da Mercury Concerts. E os fãs brasileiros já podem garantir o ingresso a partir de 24 de agosto no site uhuu.com .

Recentemente, a estrela portenha lançou o single “La Loto”, uma parceria com Anitta e Becky G, que fez sucesso imediato nas plataformas de streaming. Os leitores da Billboard, por exemplo, elegeram a canção como o melhor lançamento da semana. No show único em São Paulo, o público vai poder conferir de perto esse e mais alguns dos recentes sucessos de TINI, como “La Triple T” e “Carne y Hueso”, que já acumularam mais de 51 milhões de visualizações no YouTube. “Esse single, La Triple T, é um lembrete para aproveitar a vida e não se levar muito a sério. Espero que a música e a letra levem você ao seu lugar feliz, que as pessoas se divirtam enquanto ouvem”, disse TINI.

Desde o lançamento do álbum de estreia, “TINI”, em 2016, que levou Disco de Ouro no Brasil, a artista argentina se tornou uma superestrela internacional, com mais de 34 milhões de seguidores nas redes sociais. E seu trabalho mais recente, “TINI TINI TINI’, lançado em 2020 e no qual é coautora de todas as faixas, a consagrou como uma das maiores estreias de uma argentina no Spotify, alcançando a quarta posição da playlist Top 10 Global Albums Debut. E o disco foi também 2x Diamante na Argentina; 9x Platina no Chile; e Ouro na América Central.

TINI é o apelido de Martina Stoessel. Ela começou na vida artística ainda criança. Com 10 anos, fez um papel na novela “Patito Feo” (2007). O sucesso veio em 2012, quando protagonizou a série musical da Disney, “Violetta”, que foi exibida até 2016. Por conta dessa série, ela realizou duas turnês mundiais. Em 2018, lançou o segundo álbum, “Quiero Volver”, no qual fez um mix de ritmos latinos e teve feat com Karol G. Em duas semanas, levou Disco de Ouro em toda a América Central, mais 7x Platina no Chile e duplo Diamante na Argentina.

Assim como Anitta, TINI sempre faz parcerias. Já fez com Christina Aguilera, Alejandro Sanz, Greeicy, Maria Becerra, Max Schneider e Flo Rida, entre outros. E esta única apresentação no Brasil, que faz parte do Tour 2022, será uma celebração de todo esse estrondoso sucesso. Um show para se divertir muito.

No Top 50 das virais do Spotify: Bruno Gadiol é sucesso na Netflix e na música

Simone e Simaria anunciam fim da dupla