Connect with us

Música

Tília lança mini-documentário sobre primeiro ano de carreira e bastidores do primeiro show ao vivo

Published

on

tilia
(Foto: Brunini)

A cantora Tília lançou, na última quinta-feira (1), o primeiro episódio do ‘Mini Doc By Tília’, no seu canal do Youtube. A super produção completa promete mostrar detalhes e bastidores da sua trajetória como cantora, que acaba de completar um ano. Em imagens exclusivas, ela dividirá com os fãs alguns momentos intimistas como quando decidiu contar aos seus pais, Dennis e Kamilla Fialho, que iria investir na música profissionalmente, além de reunir depoimentos de empresários da indústria fonográfica, stylists, coreógrafo, preparador vocal e produtores.

“O Mini Doc By Tília é um projeto pra reunir todo esse meu primeiro ano de carreira. É uma forma de eu dividir com o meu público tudo que a gente conquistou juntos. Estudei e tenho me empenhado muito pra entregar o meu melhor. É bom poder olhar pra esse projeto e ver o quanto eu amadureci e quantas pessoas fazem parte desse sonho!”, afirma a cantora.

Com detalhes da rotina da artista, desde ir fazer as unhas e cuidar da beleza até as aulas de canto e dança, além dos bastidores de gravações em estúdio, o minidocumentário revela também uma surpresa especial de Dennis, que marca um dos episódios.

A produção abordará ainda, uma polêmica envolvendo o nome da cantora, que surgiu um dia antes de ela completar 18 anos e às vésperas de sua primeira live show. Trata-se de uma notícia que envolvia o nome de Tília e de sua mãe, Kamilla, em uma acusação de venda casada. As imagens mostram a reação de Tília à polêmica e o quanto ela sofreu com haters por conta da repercussão negativa da informação.

Filha de empresária artística e produtor musical, ela sempre teve uma veia empreendedora. Aos 18 anos já faturava como influenciadora e decidiu investir seu lucro na música, onde se descobriu durante a pandemia. Com apenas 9 meses de carreira, a cantora já coleciona mais de 7 milhões de views no Youtube e mais de 1,6 milhão de streams. A artista já se mostra diferenciada e multifacetada: escreve, interpreta, roteiriza e dirige criativamente seus clipes e seus projetos.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement