1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Tília e Lil...
in

Tília e Lil Whind, o Whindersson Nunes, lançam versão ao vivo do single “Some”

Embalada por um instrumental, a nova faixa acústica promete emocionar e trazer uma experiência ainda mais única e intimista.

WhatsApp Image 2023 05 26 at 09.55.31 1 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Ari Prensa

Nesta sexta-feira (26), Tília, uma das grandes promessas do pop, e o renomado trapper Lil Whind, também conhecido como Whindersson Nunes, lançam uma versão ao vivo do single “Some”. Embalada por um instrumental, a nova faixa acústica promete emocionar e trazer uma experiência ainda mais única e intimista.

A letra de “Some” retrata uma história clássica de um casal mal resolvido, preso em um relacionamento no qual não conseguem se assumir, mas também não conseguem se afastar. No entanto, ao final da música, eles decidem apagar os números de telefone um do outro e seguir caminhos separados, colocando um fim definitivo na relação.

Tilia conta que a nova versão acrescentou um toque especial à música, deixando o single ainda mais especial. “Eu estou muito feliz de estar lançando mais uma versão dessa música. Ela está muito linda, tem um arranjo feito pelo Tirado e a banda acompanhando está impecável. Se a música já era emocionante, ficou mais ainda”, declarou.

A faixa original ganhou um videoclipe. Na produção minimalista, os artistas surgem como narradores da história em um cenário todo branco, composto apenas por duas escadas em sentidos opostos, que representam as idas e voltas de ambos lados da história, e um projetor, que traz imagens abstratas, brincando com alguns tons de cores frias. 

O clipe já ultrapassa a marca de 1,2 milhão de visualizações.

Foo Fighters FF COVER WITH NO NAME POP CYBER

Foo Fighters lança ‘Show Me How’, prévia do aguardado álbum ‘But Here We Are’

Villa Flor POP CYBER

Villa Flor lança seu primeiro álbum, ‘Trem Bala’com parcerias de HitLab e California Media House