Tiësto e Lucas e Steve colaboram no single eletrizante “Zenless” com Silent Child

Tiësto e Lucas & Steve colaboram no single eletrizante Zenless com Silent Child
Unfolded PR

Em uma colaboração de proporções épicas, o ganhador do Grammy Tiësto e sua dupla holandesa Lucas e Steve unem forças para “Zenless”, uma música tema eletrizante para o aguardado RPG de ação e fantasia urbana da HoYoverse “Zenless Zone Zero”, que teve mais de 40 milhões de pré-inscrições antes de seu lançamento.

Esta obra-prima dark techno de fusão de gêneros transcende fronteiras, fundindo as lendárias batidas de big-room de Tiësto com as paisagens sonoras futuristas de ponta de Lucas & Steve . Infundida com a própria essência de “Zenless Zone Zero “, a faixa pulsa com samples do mundo vibrante do jogo, onde arranha-céus imponentes perfuram céus encharcados de neon, e a emoção da aventura paira pesadamente no ar. Prepare-se para ser impulsionado para o coração de New Eridu, o último bastião da humanidade, combatendo desastres sobrenaturais enigmáticos chamados ” Hollows ” com cada batida pulsante de “Zenless”. Este hino não é apenas música; é um portal – um portal sônico pronto para transportá-lo para um mundo repleto de perigos, mistérios e possibilidades emocionantes.

“Zenless” já está disponível em todas as plataformas de streaming via Spinnin’ Records / Musical Freedom em colaboração com HoYoverse – líder em renderização de desenhos animados, inteligência artificial, tecnologia de jogos em nuvem, conhecida por produtos de jogos como Genshin Impact , Honkai Impact 3rd, Tears of Themis e muito mais. Zenless Zone Zero foi lançado em 04 de julho aqui, liberando sua magia de fantasia urbana no PlayStation 5, PC, iOS e Android, acompanhado pelo single ” Zenless ” de Tiësto e Lucas & Steve. Prepare-se para navegar pelas traiçoeiras Hollows , um labirinto pós-apocalíptico repleto de desafios e recompensas. Monte sua equipe de personagens únicos, cada um com seus próprios estilos de luta e personalidades, e desvende os segredos que estão sob o brilho neon de New Eridu.

É nossa segunda colaboração com Tiësto , e estamos sempre super inspirados em trabalhar com ele. Sempre foi um sonho fazer um hino para um jogo, então quando HoYoverse pediu a Tiësto e nós para fazer essa música para eles, foi um sonho se tornando realidade. Nós amamos Zenless Zone Zero , e mal podemos esperar para lançar esse hino.” – Lucas e Steve

Tiësto

Vencedor do prêmio GRAMMY®, certificado de platina, ícone internacional, Tiësto tem mais de 8 bilhões de streams globais em todas as plataformas, mais de 36 milhões de vendas totais de discos, mais de 30 milhões de audiência social e mais de 160 milhões de visualizações de vídeos no TikTok entre os usuários. O DJ e produtor é o único artista a deter os títulos de “O Maior DJ de Todos os Tempos”, cortesia da Mixmag, DJ nº 1 de acordo com a Rolling Stone e “O Poderoso Chefão do EDM”, conforme proclamado pela Billboard . De seus sucessos underground de pista de dança à sua residência de alto nível em Las Vegas e sucesso de crossover, Tiësto criou o modelo que define o que significa ser um sucesso no mundo da dance music de hoje.

Lucas e Steve

É seguro dizer que Lucas e Steve ganharam um apelo mundial com suas performances de DJ de alta energia, ao mesmo tempo em que entregavam uma sequência impressionante de canções de sucesso que exploravam os limites entre hinos de festivais delirantes e joias pop preciosas. Evoluindo de seus sucessos de clube do final dos anos 10, o A dupla lançou grandes sucessos nas paradas, incluindo ” Perfect ” de 2020 (com Haris ), sua reformulação do hit dos anos 90 ” No Diggity ” junto com os ícones do R&B Blackstreet , sua grande parceria com Afrojack e Dubvision para um dos maiores hinos de 2021 ” Anywhere With You ” e o favorito de 2023 ” After Midnight .” Após seus primeiros sucessos de 2024 ” When I Wake Up ” e ” End Of Time ,” que ainda estão ganhando força com milhões de streams enquanto falamos, os caras agora estão a todo vapor nos festivais.

Silent Child

Silent Child surgiu como um artista muito respeitado, com singles de sucesso como “F*ck You” acumulando milhões de streams em várias plataformas. Nascido na Geórgia , ele usou a música como um meio de autoexpressão após ser diagnosticado com TDAH e Asperger em uma idade jovem. Essa paixão impulsionou sua carreira, alcançando centenas de milhões de streams em apenas cinco anos na indústria. Apesar dos desafios globais,Silent Child lançou algumas de suas faixas mais populares, incluindo “Super Villain” e ” Me & My Demons “. Essas músicas, juntamente com o apoio de formadores de opinião e canais do YouTube como Mr. Suicide Sheep, expandiram significativamente seu alcance, apresentando sua música a milhões. Seus lançamentos por grandes gravadoras como Monstercat , Columbia Records e CloudKid solidificaram ainda mais sua presença na cena musical. Continuando a lançar singles de sucesso com DREAMERS , Besamorph , AViVA e mais, Silent Child agora está se unindo à Prim8 Music e fazendo o que ele considera ser a melhor música até hoje.

HoYoverse

Na HoYoverse , eles estão comprometidos em criar experiências de mundo virtual imersivas para jogadores ao redor do mundo. Além de produtos de jogos como Genshin Impact , Honkai Impact 3rd, Tears of Themis , Honkai: Star Rail e Zenless Zone Zero, HoYoverse também lançou o software de papel de parede ao vivo N0va Desktop, o hub comunitário HoYoLAB e criou uma variedade de produtos como animações, quadrinhos, música, romances e mercadorias apresentando conceitos criativos originais. Seguindo sua missão de ” Tech Otakus Save the World”, eles sempre se comprometeram com pesquisa e desenvolvimento, explorando tecnologias de ponta e acumulando capacidades técnicas em renderização de desenhos animados, inteligência artificial, tecnologia de jogos em nuvem e outros campos. A HoYoverse está ativamente envolvida na globalização, com escritórios em Cingapura, Montreal, Los Angeles, Tóquio, Seul e outras áreas.

Spinnin’ Records / Musical Freedom

Como a gravadora de dança líder mundial, a Spinnin’ Records se concentra em áreas onde a música eletrônica vive, é adotada e oferece uma parte fundamental da experiência. A Spinnin’ Records busca colaborar com outras marcas para fornecer constantemente aos seus fãs ótimo conteúdo e novas inovações e se conectar da melhor maneira possível com nossa música, eventos e artistas, que incluem Tiësto e Lucas & Steve. Em agosto de 2009, Tiësto fundou a Musical Freedom, uma subgravadora da Spinnin’ Records.

Conheça Patrick Costa

Conheça Patrick Costa: o sanfoneiro é a nova aposta de Henrique e Juliano

Meredyth

Meredyth apresenta ‘Bitter Sugar’, interpretação de “Azúcar Amargo”, de Fey