Tiago Ramos pode criar perfil na Privacy

O modelo deu dicas suspeitas em seu Instagram

Tiago Ramos e1654013093202

Após o sucesso de Dynho Alves na Privacy, o próximo grande nome pronto para estrear na plataforma pode já estar escolhido, e promete causar diversas polêmicas! Isso porque o nome em alta é de Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar.

Na ocasião passada, Tiago sofreu diversas críticas e teve boatos de espalhados por toda internet. O novo projeto na plataforma de conteúdo adulto pode ser uma oportunidade para o modelo se conectar com seu público, mostrando um lado mais pessoal de sua rotina.

A pista principal vem da última sequência de stories postados no perfil oficial do Instagram de Tiago. O modelo de 24 anos diz estar em uma reunião bastante importante, e algumas horas mais tarde, aparece gravando conteúdo adulto.

A maior pista, no entanto, seria o vídeo onde ele afirma não aguentar mais “Dynho Alves enchendo o saco” e um logo, parecido com o da Privacy, aparece de fundo. Seria essa uma dica de que a entrada na Privacy está mais próxima que os fãs imaginam?

O perfil em questão seria recheado de diversas fotos e vídeos exclusivos para assinantes, contando com materiais profissionais e amadores, visando agradar todos os públicos.

Caso os rumores se confirmem, Tiago pode cobrar entre R$5 e R$200, valores estipulados pela Privacy. As assinaturas estariam disponíveis nas opções mensal, trimestral e semestral.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Jessie J e1654011535830

Jessie J faz única apresentação em São Paulo

gusttavo lima reproducao instagram s5HRcmO fixed large

Gusttavo Lima diz que pode encerrar a carreira