Tiago Ramos desiste e pede para sair de “A Fazenda”

Tiago Ramos anunciou à produção que desistiu do programa. Ele foi indicado pela equipe do reality para que ele lesse o manual da disputa. A regra determina que o peão deve ler as informações e confirmar novamente que não tinha intenção de ficar na sede.

Logo após a briga, Tiago Ramos avisou à produção que não queria continuar no reality. Antes disso, no entanto, já estava sendo incomodado antes disso. Bia MirandaThomaz Costa, Lucas Santos, Pérola Barreiros, Moranguinho, Pelé MilFlows e Vini Büttel já estavam insistindo que o modelo afirmasse que estava interessado em Deolane Bezerra.

Mesmo assim, a briga com Thomaz fez com que ele perdesse a pouca paciência. Por isso, ele decidiu que não continuaria na disputa. ViniBruno e Kerline tentaram evitar a situação. Ele, no entanto, manteve sua decisão e reforçou o pedido para sair.

“Eu não quero mais ficar, vocês podem respeitar isso? Eu não quero mais ficar, então não quero que cogitem mais essa palavra. Eu quero ir embora, mano”, afirmou.

Horas depois do aviso, Tiago foi para a área externa e explicou que ele teria que aguardar até a produção chamá-lo para ir embora. Enquanto isso, ele conversava com Deolane, que o explicava o motivo de ter se mantido afastada ao perceber que o modelo estava exaltado. “Olha você perdendo a cabeça. Eu estou super mal com isso, cara”, desabafou.

Até o momento da publicação da pauta, a produção de “A Fazenda” ainda não chamou Tiago Ramos para sair do reality show. No momento da desistência, a casa foi avisada por Ingrid Ohara, que ouviu o pedido do peão para a produção.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Sophia Stedile abre show de João Klein em São Paulo

Mól Party: ZEK se apresenta na madrugada de sábado para domingo