Tiago PZK lança álbum “GOTTI A”

Novo projeto do artista já está disponível nas plataformas digitais e conta com participações de Anitta, Justin Quiles e Trueno

Tiago PZK lança álbum GOTTI A
Warner Music Brasil

Tiago PZK provou ser um dos artistas mais inovadores desta geração, exibindo uma vulnerabilidade criativa e uma forte vontade de arriscar. O artista lança o segundo álbum da carreira, intitulado “GOTTI A”. Apresentando um duelo entre Tiago e seu alter ego, o novo projeto do rapper desfoca a linha entre ficção e realidade, representando o vínculo místico entre seus dois mundos. “GOTTI A” já está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

Rememorando o ditado “duas faces da mesma moeda”, o álbum encontra um equilíbrio entre Tiago e seu alter ego, com cada música representando um passo em sua transição de humano a ícone pop, exibindo a dualidade e metamorfose do artista. A obra de 14 faixas acompanha a estrela enquanto ele muda de gênero musical, incluindo: Latin, Urban Pop e R&B. Mas uma coisa é certa: a essência de Tiago está viva e florescendo ao longo do trabalho.

Com produção executiva do próprio Tiago com Tatool, o novo projeto também encontra o artista colaborando com produtores de ponta como Charlie Heat (Kanye West, Madonna, Travis Scott) e Yeti Beats (Doja Cat), entre outros.

“Tiago se encontrou, e agora é Gotti A” – essa frase é uma afirmação auto-evidente na faixa de abertura do álbum, enquanto “Todas Las Estrellas” manipula música cinematográfica em um veículo de autoridade e autodescoberta. Com uma reviravolta inovadora, “Adicción” é uma salsa inesperada, mas viciante, revelando a habilidade intrínseca do artista de se transformar em qualquer gênero e torná-lo seu. Usando muito mais dos muitos elementos da música latina, a faixa principal do álbum, “De Vuelta”, reúne dois dos vocalistas mais distintos da indústria para um número de merengue emocionante. Oscilando entre tons quentes e frios, o videoclipe dirigido por Martin Seipel acompanha Tiago e Manuel Turizo, enquanto se unem para criar o hit.

Desvendando uma lista de faixas culturalmente enriquecidas, Tiago convida o fenômeno do rap Trueno para o sucesso hip hop “I’m Blessed”. Reescrevendo as regras da música de forma impecável, a estrela do pop urbano também dá vida ao reggaeton em “Party BB”, ao lado de Justin Quiles, e rapidamente muda para o EDM com Duki em “RCP.” Com “La Despedida”, Tiago se transforma ainda em um romântico apaixonado, enquanto escreve uma letra mais sentimental sobre melodias melancólicas, sem medo de dar destaque às emoções mais íntimas.

“Este álbum é muito significativo para mim porque, além de ser o segundo álbum da minha carreira, reúne a diversidade da minha jornada musical como artista e compositor”, disse Tiago PZK.

Com “GOTTI A”, o rapper embarca em uma exploração impressionante das profundezas de seu próprio talento ilimitado, como pode ser observado em “Cristal,” uma apresentação fascinante do alcance vocal da estrela, que ainda convida a cantora argentina Nicki Nicole para um toque de feminilidade nesta clássica história de amor. Virando a página, “Tony” e “Griselda” (uma homenagem à sua mãe) alcançam profundamente o interior do artista, para trazer à tona as suas emoções mais sinceras. Encerrando o álbum, “La Última” revela um Tiago livre, completamente dono de si.

Em seu repertório, “GOTTI A” também apresenta as faixas – lançadas anteriormente – “Piel”, com participação de Ke Personajes, e a mais recente “Mi Corazón.” Os fãs também podem esperar, nas próximas semanas, o lançamento antecipado de “Alegría”, ao lado das potências latinas Anitta e Emilia. O single também faz parte do novo álbum.

Ao longo de sua carreira em constante crescimento, Tiago PZK manteve-se fiel à sua essência, ao mesmo tempo que ultrapassa seus próprios limites criativos e continua sua busca pelo sucesso global. Sua habilidade artística reside em sua capacidade de ser quem ele escolhe ser, e com “GOTTI A”, Tiago explora todas as facetas de sua identidade, convidando os fãs a explorarem sua própria multidimensionalidade.

Além disso,  o artista planeja conquistar o mundo com uma turnê mundial aguardada, que será anunciada em breve. Enquanto isso, Tiago PZK continuará na estrada com emocionantes apresentações em festivais e shows por toda a Europa.

Confira a tracklist completa de “GOTTI A”:

1. Todas Las Estrellas

2. Adicción

3. De Vuelta feat. Manuel Turizo (FOCUS TRACK)

4. I’m Blessed feat. Trueno

5. Alegría feat. Anitta & Emilia

6. Party BB feat. Justin Quiles

7. Piel feat. Ke Personajes

8. La Despedida

9. RCP feat. Duki

10. Mi Corazón

11. Cristal feat. Nicki Nicole

12. Tony

13. Griselda

14. La Última

Paula Toller e Luísa Sonza

Paula Toller e Luísa Sonza cantam juntas em “Nada Sei”

Mr Dan apresenta NO AR em Sampa

Mr. Dan apresenta “NO AR em Sampa”