Tiago PZK apresenta “Entre Nosotros (Remix)”

Depois de surpreender os fãs na última semana do ano com o lançamento, junto de Bizarrap na session #48, que já soma mais de 25 milhões de views no YouTube, se tornando a canção de estreia no primeiro lugar das listas globais do artista, TOP 20 Global no SpotifyTiago PZK não para. A poucos dias depois do início de 2022, ele traz o remix de “Entre Nosotros”, um dos maiores hits do ano passado, em parceria com LIT killah. Para a nova versão, juntam-se aos artistas também Nicki Nicole e María Becerra, duas das artistas mais importantes da Argentina e em nível global.

A canção foi produzidas por Big One e no vídeo produzido pela Anestesia, podemos ver Tiago PZK, LIT killah, Nicki Nicole e María Becerra deitados em macas dentro de um laboratório, no qual um cientista acompanhado por Big One realiza um experimento no qual ao entrar na mente de cada um deles, o público pode ver o que simboliza o inferno e o céu para eles.

Entre Nosotros”, na versão original junto a LIT killah, foi disco duplo de platina na Argentina e no México, disco triplo de platina no Peru e disco de ouro na Espanha, tendência em mais de 18 países, somando mais de 210 milhões de views, ficou em primeiro lugar no Spotify da Argentina por mais de oito semanas, 31º lugar na lista Global, primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Argentina, 43º da Billboard Global Excl. US, e 94º lugar no Billboard Global 200.

Não há dúvidas de que Tiago PZK é uma das principais personalidades que exporta música para o mundo. E isso aconteceu em apenas um ano. Com o lançamento de “Sola”, ele alcançou o primeiro lugar nos principais charts e fez com que sua música chegasse ao mundo todo, demonstrando que é um artista versátil, que pode cantar, fazer rap e atuar.

Durante 2021 ele lançou e participou em 21 singles e adiantou alguns deles que farão parte do próximo disco, como: “Flow de Barrio”, “Hazmelo”, “Entre Nosotros” e “Loco”. Além disso, o artista colaborou com vários outros nomes da cena musical que incluem Nicki Nicole, Duki, María Becerra, Rusherking, LIT killah, FMK, Trueno e Emilia.

Os grandes sucessos das canções e participações do músico quebraram recordes, como “Además de mi”, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 Argentina Billboard e se manteve por mais de 15 semanas em segundo lugar no TOP 200 Argentina. A música hoje já conta com mais de 250 milhões de reproduções no YouTube.

A já conhecida “Yo Sé Que Tú”, em colaboração com FMK, LIT killah e Rusherking, alcançou em um mês mais de 15 milhões de reproduções, chegando ao 10º lugar na lista Hot 100 Argentina da Billboard, e o sucesso de “No Me Conocen (Remix)” junto a Bandido, Rei e Duki alcançou em uma semana 14 milhões de streams, se posicionando no 4º lugar do TOP 100 do Spotify. “Salimo de Noche”, junto a Trueno, rapidamente alcançou o disco de platina no México, Argentina e Estados Unidos.

Conhecido pelo comprometimento social, Tiago PZK foi convocado pela UNICEF para protagonizar a campanha contra o cyber bullying, o grooming, e a difusão de imagens íntimas sem consentimento no marco do RAP DIGITAL.

Em setembro passado, Tiago PZK estreou nos cinemas com “CATO”. Primeiro papel do artista no cinema como protagonista, o de um rapaz da periferia que vai em busca do sucesso no mundo do trap. O título se converteu no segundo filme mais visto da Argentina em apenas uma semana e estreou no Uruguay, Chile, México, Paraguay e, em breve, no Peru e na Colômbia.

Mesmo em tempos difíceis e com a pandemia presente, o artista conseguiu participar do Festival Suena no TikTok com uma performance única, sendo a mais vista de todo festival. Em julho ele esteve presente nos Premios Juventud en Miami, para o qual foi convidado para apresentar uma das apresentações.

Antes de sair em turnê, Tiago PZK não quis deixar os fãs sem a oportunidade de ver um show dele ao vivo, por isso abriu um ensaio da performance que aconteceu no Teatro de Flores, com duas sessões esgotadas.

Em novembro passado, ele foi convidado pelo Coca Cola Flow Fest, no México, para fazer parte da lista de atrações junto aos principais expoentes do gênero como Ozuna, Wisin y Yandel, Farruko e Myke Towers, além de ter sido a capa da Billboard na edição de número 100. Em dezembro, participou do festival Vibra Urbana Miami, do qual também fizeram parte do line up Don Omar, Rauw Alejandro, Anuel AA, entre outros.

8778d862 82e1 5bb1 1824 32dbc99a4d98
Créditos da Imagem: Divulgação

Britney Spears posta nudes para celebrar a sua “energia de mulher livre”

Ator de Rebelde desembarca no Brasil neste mês