Tiago Abravanel entra às pressas em avião; veja fotos

Integrante do Camarote do BBB22Tiago Abravanel não aguentou a pressão e resolveu dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. O neto de Silvio Santos apertou o botão de desistência e disparou. “Acabou pra mim”, disse o brother antes de apertar o botão.

Imediatamente a sirene tocou e os brothers VyniEliezerJessilane e Natália que estavam na sala ficaram perplexos com a atitude de Tiago Abravanel. Arthur Aguiar seu amigo na casa, ficou muito abalado e se sentiu culpado. O famoso entrou no confessionário e avisou a produção que queria desistir do reality show global.

O ator e cantor ficou bastante reflexivo durante a última festa do BBB22, em determinado momento era possível uma expressão de “Puto pelo fato de se sentir preterido pelos colegas. Na manhã deste domingo (27), ele passou a andar sozinho pela casa de um lado para o outro. Tiago passeava pelos cômodos e ia agradecendo.

Boninho já havia comunicado que quem apertasse o botão de desistência, não tinha volta. Exatamente por isso ele ficava desligado em momentos estratégicos do jogo, visto que em festas por exemplo, se ele funcionasse, os brothers poderiam no calor da emoção pedir para saírem e depois se arrependerem, o que não foi no caso de Tiago que ele analisou e refletiu bastante antes de usar o botão.

Tiago Abravanel não será substituído no BBB 22 e o reality seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no programa ao vivo deste domingo (27).

O brother fez seu último Raio-X como participante do BBB22 antes de deixar o reality. O ator e apresentador apertou o botão e deixou o confinamento nesta tarde. Antes disso, porém, fez questão de preencher pela última vez o Queridômetro, avaliando os colegas do programa.

Em clima de despedida, Tiago Abravanel deu coração para todos os brothers. Mesmo como uma das possibilidades de votos no Paredão que se forma neste domingo, o neto de Silvio Santos recebeu coração de todos os colegas também, exceto Douglas Silva e Paulo André, que deram um emoji de carinha feliz para ele.

Tiago Abravanel como desistiu, não participa de nenhuma atração da Globo. O famoso então voltou para a sua residência em São Paulo, sendo flagrado no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro com sentido a capital paulista, assim que deixou o BBB22.

VIDEO: Tiago Abravanel desiste do BBB 22

Karim Naas retorna com seu novo single “What They Say”