Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem e lançam o feat “Meu Esqueminha”

Thyy Mc Danny e Mc Pedrinho se unem e lançam o feat Meu Esqueminha

O cantor e compositor Thyy, em parceria com Mc Danny e Mc Pedrinho, lançam o single “Meu Esqueminha” pela Sony Music. Com batidas do forró, funk e pisadinha, a música estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio e o clipe no YouTube, no dia 16 de julho, na sexta-feira.

Sucesso no Brasil e no exterior com o hit “Por Isso que eu Bebo”, em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi e Zé Neto & Cristiano, o cantor ítalo-brasileiro Thyy apresenta “Meu Esqueminha” em um feat com dois fenômenos do funk, Mc Pedrinho (do sucesso “Bipolar) e Mc Danny (“Não Pode se Apaixonar”).“Meu Esqueminha” é uma composição de Thyy e Giuliano Matheus. A dupla é conhecida por assinar grandes sucessos nacionais que já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os destaques, estão: “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (dos sertanejos Marcos & Beluttti) e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago).

Essa parceria com a Mc Danny e o Mc Pedrinho está vindo com tudo! Estamos apostando pra valer nesse single que traz uma mistura de ritmos que eu gosto muito e que a galera está curtindo em todo Brasil! Por isso, convidamos a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e compartilharem muito ‘Meu Esqueminha’. Podem ter certeza de que essa música está legal demais!”, convida Thyy, que atualmente reside em Portugal e tem investido na carreira internacional, mas, sempre mantendo um público fiel no Brasil.

Sobre Thyy

Thyy, cantor e compositor ítalo-brasileiro, é radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Nelutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

Recentemente, Thyy lançou ao lado do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira Zé Neto & Cristiano a canção “Por Isso Que Eu Bebo”, (composição de Thyy/ Luis Fonsi / Giuliano Matheus) que já soma mais de 13 milhões de visualizações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dont Wait Up 10X10 242253101 1

Shakira lança novo single “Don’t Wait Up”

Marina Gold lança um registro audiovisual gravado em película para 22Até Você Chegar22

Marina Gold lança um registro audiovisual gravado em película para “Até Você Chegar”