Thomaz Costa processará quem vazou suas fotos do OnlyFans

foto thomaz costa e1643374900952
(Foto: Instagram/ @thocostaoficial)

Thomaz Costa virou assunto no Twitter nesta sexta-feira (28). O ator teve fotos vazadas do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que conta com materiais pagos e exclusivos. “causa ganha”, avisou ele em um story no Instagram.

Após tomar conhecimento do ocorrido, Thomaz se revoltou e avisou que irá processar os responsáveis pelo vazamento do conteúdo. “É um conteúdo privado”.

Compartilhar nudes e materiais do OnlyFans é proibido: veja o que diz a lei

Há algum tempo, advogados e especialistas em crimes digitais batem na mesma tecla: a internet não é uma terra sem lei, na qual tudo pode ser feito, sem que os responsáveis sejam identificados e punidos. Há, no entanto, quem ignore os alertas e reproduza, sem autorização, materiais proibidos, tais como fotos íntimas que “vazam” na internet.

O que nem todos sabem é que mesmo quem trabalha produzindo fotos e vídeos de cunho sexual também tem seus direitos garantidos. Reproduzir conteúdos eróticos profissionais — como é o caso de muitas contas da plataforma OnlyFans — também é crime.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

foto thomaz costa e1643374900952

Thomaz Costa crítica fotos vazadas no OnlyFans

vaza foto thomas costa no only fans e1643321092607

Vaza fotos de Thomaz Costa no OnlyFans