Thom Yorke lança vídeo para “Last I Heard (… He Was Circling The Drain)”

Para comemorar o lançamento do novo vídeo de Thom Yorke para “Last I Heard (… He Was Circling The Drain)” de seu álbum atual ANIMA (lançado em 27 de junho via XL Recordings), a ANIMA Technologies abriu seus escritórios em LA por três dias. O curta-metragem de 5 minutos, realizado no estúdio experimental Art Camp, no Brooklyn, é ambientado em um mundo de sonhos inspirado em fragmentos da imaginação de Thom Yorke e Stanley Donwood, e é composto por mais de 3000 quadros ilustrados à mão. Os primeiros clipes do filme foram exibidos nos escritórios da ANIMA Technologies, em monitores de mesa e em uma parede de TV personalizada, e a Sonos forneceu uma experiência sonora.

A instalação, que coincidiu com as performances ao vivo de Thom, Nigel Godrich e Tarik Barri, também conhecidas como Tarks Barri, no Teatro Grego de Los Angeles, nos dias 29 e 30 de outubro, terminou às 17h de 30 de outubro, com a estreia mundial do vídeo.

Tags: Thom Yorke
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com